Troca de Bottinelli (Flamengo) por Victorino (Cruzeiro) não dá certo e Bottinelli continua no rubronegro!

Vipcomm/Maurício Val

BOTTINELLI PERMANECERÁ NO FLAMENGO E VICTORINO NO CRUZEIRO ...


O Flamengo estudava trocar o meia-atacante Bottinelli pelo zagueiro do Cruzeiro Victorino. A negociação não deu certo, mas o motivo do fim das conversas não foi muito bem explicado pela diretoria rubro-negra. O comunicado oficial do clube contradiz a informação dada pelo gerente de futebol, Jairo dos Santos, ontem, sexta-feira.


De acordo com a nota emitida pelo site oficial do Flamengo, o departamento de futebol do clube resolveu recusar a proposta que havia sido feita pelo time mineiro. “O Departamento de Futebol rubro-negro confirma que foi contatado pelo time mineiro, que propôs o negócio, mas, após uma avaliação, não deu prosseguimento ao mesmo”, diz o comunicado.


Já Jairo dos Santos informou que a ideia de contratar Vitcorino foi dele, e não uma proposta feita pelo clube mineiro. “Indiquei o Victorino porque ele foi campeão mineiro pelo Cruzeiro em 2011 e eleito o melhor zagueiro de Minas. É titular da seleção uruguaia, foi titular da Copa do Mundo de 2010, titular da Copa América de 2011. Para fazer zaga com o Lugano tem que ser muito bom. Seria uma troca vantajosa para todas as partes, já que o Bottinelli também quer sair. Sugeri a troca porque é boa. A responsabilidade é minha”, afirmou o dirigente, pouco antes de o clube divulgar a nota oficial.

Comentários

 
▲ Topo