Botafogo: Seedorf, de 36 anos, é o novo contratado pelo Botafogo e ficará no clube por duas temporadas!

SEEDORF É DO BOTAFOGO!


A novela acabou e quem diria, teve um final feliz para o Botafogo. O holandês Clarence Seedorf virá mesmo para o Botafogo e não mais é um boato ou especulação, é oficial! Após três meses de negociação, o Botafogo enfim confirmou a contratação do meia Seedorf, que estava no Milan-ITA desde 2002. Para assinar com o jogador por duas temporadas, o clube carioca teve que vencer a concorrência de times da Europa, China e Estados Unidos.


Aos 36 anos, Seedorf começou a carreira no Ajax, da Holanda, onde conquistou sua primeira Liga dos Campeões da Europa em 1995. O holandês foi contratado pela Sampdoria-ITA, onde ficou por apenas uma temporada antes de ser negociado com o Real Madrid-ESP. No clube espanhol, o meia conquistou mais um título europeu, além de um Campeonato Espanhol e um Mundial Interclubes, onde o adversário derrotado na decisão foi o Vasco, um dos futuros rivais de Seedorf no Botafogo.


Em 1999, Seedorf foi para a Internazionale-ITA, onde permaneceu por três anos. Em 2002, o meia foi negociado junto ao Milan-ITA, onde conquistou, durante dez anos, mais dois títulos da Liga dos Campeões da Europa, dois campeonatos italianos e um Mundial de Clubes da Fifa.



1 comentário

Antônio Marcos em 30 de junho de 2012 às 20:05

Quero ver agora o que o fanfarrão do NETO vai falar. kkkk, Ele não disse que o Seedorf ia pro Corinthians, que estava fechado com o Corinthians... Já se passou um tempo bom e nada e agora ele fecha com o Botafogo!!!!

#ChupaNeto

 
▲ Topo