Curiosidades: Depois de muito criticar, Jérôme Valcke agora elogia preparação do Brasil para a Copa do Mundo de 2014!

AFP


Após o polêmico caso do “chute no traseiro”, Jérôme Valcke resolveu mudar sua postura quanto à preparação do Brasil para a Copa do Mundo de 2014. O secretário-geral da Fifa resolveu elogiar o desenvolvimento da Seleção Brasileira e minimizar os atrasos das obras no país que sediará o próximo Mundial.


“É ótimo falar do que está acontecendo em campo, e não apenas sobre os preparativos do país-sede, que também estão avançando”, afirmou o dirigente, em entrevista ao site oficial da entidade máxima do futebol.


Com um discurso bem mais leve, Valcke anunciou qual será o seu cronograma nos próximos dias. “Em alguns dias, voltarei com a minha equipe ao Brasil e nós planejamos visitar Brasília e duas outras cidades ao lado do Ministro do Esporte e de Ronaldo e Bebeto. Enquanto os jogadores são os maiores protagonistas no campo de jogo, as cidades e os estados anfitriões são fundamentais para que seleções, autoridades e milhões de torcedores desfrutem da melhor infraestrutura possível e tenham uma experiência inesquecível daqui a dois anos”, avaliou.




Comentários

 
▲ Topo