Diretoria do Cruzeiro pretende acabar com ingressos reservados para Torcidas Organizadas!





A diretoria do Cruzeiro está para tomar uma medida que vai gerar polêmica. As torcidas organizadas não receberão mais ingressos para as partidas disputadas em Minas Gerais. A decisão foi justificada pelo aumento de sócios-torcedores no estádio, que ficariam prejudicados no novo Independência.


Aproveitando a reabertura do estádio Independência, (agora a Arena Independência), a diretoria do Cruzeiro relançou seu programa de sócio-torcedor. Depois de dois anos jogando no interior de Minas Gerais, o clube celeste mandará uma partida em Belo Horizonte no sábado, contra o Figueirense.


O presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, disse que vai convocar os responsáveis pelas organizadas para explicar o corte dos ingressos. "Eu estou tentando cortar ingresso de cortesia. Vou convocar as diretorias das torcidas organizadas para conversar e explicar. A capacidade do estádio é pequena, e, em relação à quantidade de sócios do futebol, vai complicar. Não seria justo tirar ingressos de sócios", destacou Gilvan de Pinho Tavares.


O presidente cruzeirense pede compreensão às organizadas e ressalta a importância do projeto de sócio-torcedor para a formação de times vitoriosos. "Já conseguimos convencê-los para que o torcedor colabore com o clube e faça parte do nosso projeto de futebol. Só desta forma vamos conseguir gerar renda para investir em atletas bons. Assim podemos manter grandes equipes. A torcida vai compreender isso", concluiu Gilvan Tavares.



Comentários

 
▲ Topo