Eurocopa: República Tcheca faz vitória em cinco minutos, consegue vitória e embola o Grupo A

Greece (Flag) GRÉCIA 1x2 REP.TCHECA Czech Republic (Flag)
Grupo A -13h00- Estádio Municipal de Wroclaw -Breslávia-POL

Nesse que foi o jogo de abertura da segunda rodada da Euro 2012, a Grécia encarou a República Tcheca. Resumindo, a República Tcheca dominou o jogo, enquanto que a Grécia só foi finalizar aos 43 minutos do primeiro tempo. E isso é explicável, já que a Grécia estava com a zaga desfalcada e claro, tem um time frágil. Se com a zaga completa já tinha um time frágil, imagina com desfalque. Foi esse fato bem óbvio que se confirmou. Os tchecos chegavam mais, porém não era de uma forma muito boa e eficiente. No fim de tudo, o que fez a diferença foi o relâmpago da República Tcheca nos 5 primeiros minutos.


Com o resultado praticamente garantido, a República Tcheca se segurou atrás, para garantir os três pontos. A Grécia era superior mais por culpa do adversário, do que por méritos próprios. Chegava melhor, no entanto finalizava sem perigo e qualidade. As duas equipes eram tão pífias, que mesmo os tchecos se segurando atrás, nos minutos finais a República Tcheca conseguiu jogar melhor que a Grécia mesmo sem atacar. Final de jogo: Grécia 1x2 República Tcheca. Esse resultado embola o grupo, deixa a República Tcheca com reais chances de classificação e deixa a Grécia em uma situação complicado. Vai ter que torcer por um empate no jogo de hoje a tarde, para não ficar com um pé fora da Euro 2012.

Estatísticas do jogo
Finalizações: Grécia 7|República Tcheca 8.
Escanteios: Grécia 1|República Tcheca 4.
Faltas: Grécia 14|República Tcheca 26.
Cartões Amarelos: Grécia 3|República Tcheca 3.
Cartões Vermelhos: Grécia 0|República Tcheca 0.
Posse de bola: Grécia 54%|República Tcheca 46%.


Ficha Técnica
Data: 12 de junho de 2012, Terça-Feira.
Horário: 13h00 (Horário de Brasília).
Árbitro: Stéphane Lannoy (FRA).
Assistentes: Frédéric Cano (FRA) e Michael Annonier (FRA).
Cartões amarelos: Torossidis (GRE), Jiráček (RTC), Rosický (RTC), Kyriakos Papadopoulos (GRE), Salpingidis (GRE) e Kolář (RTC).
Cartões vermelhos: Nenhum.
Gols: Jiráček (RTC) aos 3 minutos, Pilař (RTC) aos 6 minutos e Gekas (GRE) aos 53 minutos.
Grécia: Chalkias (Sifakis); Torossidis, Kyriakos Papadopoulos, Katsouranis, Holebas; Fotakis (Gekas), Maniatis, Karagounis; Salpingidis, Samaras e Fortounis (Mitroglou).
Técnico: Fernando Santos.
República Tcheca: Petr Čech; Limberský, Kadlec, Sivok, Selassie; Plašil, Hübschman; Pilař, Rosický (Kolář) (Rajtora), Jiráček; Baroš (Pekhart).
Técnico: Michal Bílek.

Gabriel Tramarin



Comentários

 
▲ Topo