Goleiro Víctor, ídolo no Grêmio, é vendido ao Atlético-MG!



VICTOR:
DO GRÊMIO PARA O ATLÉTICO MINEIRO!


Atlético Mineiro e Grêmio entraram em acordo para a transferência do goleito Victor. O clube alvinegro pagou R$ 7,6 milhões pelo goleiro, e cedeu 50% dos direitos sobre o zagueiro Werley. Víctor que era tido como um ídolo pela torcida do Grêmio, agora é oficialmente jogador de outro clube e deixa grande parte da torcida do seu agora ex-clkube frustrada com a triste surpresa de sua venda para o Galo, pois a sua saída do time gaúcho por agora não havia ainda sido especulada.


O presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, anunciou a contratação através do Twitter, com o tem sido o costume, e de uma forma no mínimo curiosa, reclamando da própria torcida: "Torcida mais chata do Brasil, se o problema era goleiro não é mais. Victor é do Galo!", divulgou o dirigente.





Do outro lado, Paulo Odone, presidente do Grêmio, confirmou a venda de Victor e afirmou que não pretende contratar um substituto para o goleiro de 29 anos. "O Grêmio está muito bem servido de goleiros. Além do Marcelo, temos o Matheus e o Busatto. Eu, pessoalmente, confio muito no Marcelo", explicou.



Apesar de não passar por seu melhor momento na carreira, Victor chega com um currículo invejável. O goleiro foi considerado por duas vezes o melhor na posição no Campeonato Brasileiro, nos anos de 2008 e 2009, e ficou em segundo na eleição de 2010.

1 comentário

Jeferson Ribeiro Barbosa em 30 de junho de 2012 às 15:28

Tenho duas opiniões nesta contratação:

1. Parece que não existe lealdade entre os boleiros mesmo, até os goleiros que eram famosos por ficar muito tempo em um mesmo equipe aqui no Brasil, já começaram a ser transferidos;

2. Se o Atlético-MG não tem um bom goleiro na base, não consegue formar um bom goleiro, fechar logo todo o departamento. Pagar 7 milhões em um goleiro é sacanagem.

Abraço!!!

 
▲ Topo