Real Madrid oferece 50 milhões de Euros pra ficar com Cavani! Internazionale-ITA diz que não venderá Maicon por menos de 10 milhões de euros

  • Futebol Internacional:

REAL MADRID ESTARIA INTERESSADO EM CAVANI!


O Real Madrid-ESP está interessado em Edinson Cavani e prepara uma proposta de 50 milhões de euros pelo atacante do Napoli-ITA, é o que revela a imprensa italiana nesta quinta-feira. Segundo informações da mídia italiana, José Mourinho pediu aos dirigentes do Real Madrid a contratação do artilheiro do Napoli. Além dos 50 milhões de euros pelo passe do jogador, o clube merengue está disposto a pagar sete milhões de euros em salário, em cada um dos cinco anos que duraria o contrato. O atacante uruguaio de 25 anos veste a camisa do Napoli há duas temporadas e tem contrato até 2016 com o time italiano, mas dificilmente permanecerá por muito tempo, tendo em conta que suas belas atuações despertaram o interesse de gigantes e milionários clubes europeus.


TIME MILANÊS DISSE QUE NÃO ABRE MÃO DE MAICON POR MENOS DE 10 MILHÕES DE EUROS!


Maicon tem sido cobiçado por clubes como o Real Madrid-ESP e Chelsea-ING para a próxima temporada. Sabendo disto, a Internazionale-ITA já definiu o preço do lateral: 10 milhões de euros. De acordo com o jornal AS, o clube milanês não aceita vender o jogador por menos que este valor. O Real Madrid estaria disposto a oferecer apenas 5 milhões de euros, alegando o fato de que o lateral já está próximo de fazer 31 anos de idade. O Chelsea está preparando uma oferta para levar o brasileiro para Stamford Bridge, embora os valores ainda não tenham sido divulgados. os dirigentes do clube inglês acreditam que Maicon seja o jogador ideal para substituir Ivanovic, que pode estar de saída para o Real Madrid. Maicon está na Internazionale desde 2006. Com a camisa do time italiano, venceu uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes e conquistou o Campeonato Italiano por quatro anos consecutivos.




Comentários

 
▲ Topo