Série B: Vitória, Paraná e Boa Esporte venceram nesta terça-feira:


Vitória VITÓRIA 1x0 GUARANI Guarani



O Vitória mais uma vez se beneficiou do seu forte sistema ofensivo para dominar o seu adversário e conquistar a quarta vitória no Brasileiro da Série B deste ano. A vítima da vez foi o Guarani, que não conseguiu suportar a pressão exercida pelo Leão e saiu do Barradão derrotado por 1x0 nesta terça-feira. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Victor Ramos, logo no primeiro lance do segundo tempo. O tento decisivo ainda foi o responsável por garantir o primeiro triunfo do Vitória sobre o Guarani na história da Série B.




Grêmio Barueri GRÊMIO BARUERI 1x2 PARANÁ Paraná




O Paraná chegou a sua segunda vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, a primeira fora de casa, ao bater o Grêmio Barueri, por 2x1, em plena Arena Barueri. Com oito pontos somados, a equipe paranaense, que estava na zona de rebaixamento uma rodada atrás, agora entra no grupo dos 10 primeiro colocados. Já o time paulista segue na lanterna. Marcelinho, aos 30 minutos do primeiro tempo fez o gol do Grêmio Barueri e para o Paraná marcaram Wellington, aos 10 minutos e aos 31 minutos do segundo tempo.




Ipatinga IPATINGA 2x1 BOA ESPORTE Boa Esporte-MG


Ipatinga e Boa Esporte fizeram nesta terça-feira, no Ipatingão, o clássico mineiro na Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes reviveram a decisão da Taça Minas Gerais de 2011, vencida pelo time do Ipatinga, que disputou Copa do Brasil nesta temporada. Dessa vez, a equipe de Varginha levou a melhor vencendo por 2x1, de virada, e subindo na tabela da Série B. O gol do Ipatinga foi anotado pelo meia Chiquinho, que arriscou um tiro de fora da área com a perna canhota e foi bem sucedido, acertado o ângulo do goleiro Max. Já o Boa Esporte marcou com Gabriel Davis, que deu um belo toque por cobertura, para empatar o jogo e na sequência Marcelo Macedo virou o jogo para o time de Varginha. Com o triunfo o Boa Esporte chega a oito pontos, contra quatro do Ipatinga, que é o 18º colocado na zona de rebaixamento.



Comentários

 
▲ Topo