Cagliari frustra Cruzeiro, Palmeiras e Internacional e exerce o direito de compra por Thiago Ribeiro, que afirma que quer retornar ao Brasil!


O Cagliari-ITA frustrou os interessados em contratar Thiago Ribeiro. O clube italiano pagou 4 milhões de euros e exerceu o direito de compra previsto no contrato de empréstimo com o atacante, embora o jogador siga afirmando que quer voltar ao Brasil. O contrato de empréstimo do Cagliari-ITA com o jogador previa o direito de compra ao final do acordo. O clube ainda não havia se manifestado, mas acabou por depositar o valor estipulado a tempo, renovando automaticamente por três anos com Thiago Ribeiro. O vínculo anterior do atleta era com o Rentistas, clube pelo qual nunca atuou, mas que é utilizado por empresários para negociar jogadores.


O desfecho parece não ter agradado em nada Thiago Ribeiro. O jogador tem mercado no Brasil e quer voltar para poder estar próximo de sua filha. "A minha vontade é de jogar no Brasil. Agora vou conversar com o meu empresário para a gente conversar com a direção do Cagliari para encontrarmos uma solução. Não tenho nada contra o clube, fui tratado bem, mas quero estar perto da minha filha. Não tenho cabeça para continuar na Itália com esta situação", explicou o jogador.



Apesar da vontade de Thiago Ribeiro, a negociação hoje passa a ser mais complicada. O Cagliari investiu no atleta e agora teria que ser convencido a liberar o jogador. "Eu entendo que o Cagliari investiu o dinheiro e tenho que ver o lado do clube. Mas hoje não teria tranquilidade para jogar. Minha cabeça não está boa e quero estar próximo de minha filha", disse. No Brasil, Internacional, Cruzeiro e Palmeiras já demonstraram interesse em contar com Thiago Ribeiro. O Fluminense também estava atento ao destino do jogador, já que a renovação com Rafael Sóbis é complicada.




Comentários

 
▲ Topo