Di Natale renova contrato com a Udinese-ITA! Van Persie diz que não estenderá seu contrato com o Arsenal-ING, que termina em 2013!



DI NATALE :


Antonio Di Natale vai continuar na Udinese, tendo assinado um contrato válido até 2014 com o clube. O contrato anterior do jogador italiano era válido até junho de 2013, mas a Udinese optou por recompensar o jogador com mais um ano, anunciando o acordo nesta quarta-feira. Di Natale representa a Udinese desde a temporada 2004/2005, altura em que foi contratado junto ao Empoli. Na Serie A, a serviço do clube de Udine, somou 152 gols em 288 jogos. Em competições europeias, Antonio Di Natale marcou oito gols em 13 jogos realizados pela Liga Europa, tendo faturado por quatro vezes em dez jogos da Liga dos Campeões.




VAN PERSIE :


O atacante holandês Robin Van Persie revelou em seu site oficial a decisão de não renovar o contrato com o Arsenal-ING, que termina em 2013: "Eu pensei por muito tempo sobre isto, mas decidi por não renovar o contrato", resumiu o jogador. No comunicado, Van Persie explica que apesar de respeitar Arsène Wenger e a diretoria, não concorda com a forma como o clube vem planejando o futuro, e por isso prefere partir. Persie deixa a entender que quer ganhar títulos, e que não acredita mais que isso possa acontecer no Arsenal-ING. Com isso, o mais provável é que o atacante seja negociado ainda nesta janela de transferências, ou os Gunners correm o risco de perderem o atleta sem receber nada em troca no próximo ano.

Comentários

 
▲ Topo