Lúcio, ex Internazionale-ITA, é oficialmente o novo reforço da Juventus-ITA!

LÚCIO - DA INTERNAZIONALE PARA A JUVENTUS!


Lúcio esteve nesta manhã de quarta-feira na cidade italiana de Turim para realizar exames médicos antes de assinar pelo clube alvinegro, que não pagou nada pela transferência. Lúci até poucos dias estava na Internazionale-ITA, time da cidade de Milão no qual o zagueiro brasileiro jogou por 3 anos. Após realização desses exames ele assinará em definitivo com o atual clube campeão do Campeonato Italiano. A Juventus já deu como oficial a informação da contratação do brasileiro!


Na Internazionale de Milão ele onde conquistou a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes. Antes disso, o ex-capitão da seleção brasileira atuou 9 anos na Bundesliga (o Campeonato Alemão), onde defendeu o Bayer Leverkusen e depois o Bayern de Munique.



"Estou feliz, é uma nova experiência, um novo capítulo em minha vida", ... "Eu acredito que o mais importante é o hoje e o amanhã. O passado é história. A motivação tem que ser do momento, tem que ser a cada dia, no treino e no jogo, sempre com a mentalidade correta, de fazer o melhor para vencer", continuou o experiente jogador. Os detalhes do contrato não foram divulgados, mas a imprensa europeia adianta que o jogador receberá 2,3 milhões de euros (aproximadamente R$ 5,8 milhões) por ano.



Comentários

 
▲ Topo