Série A: Botafogo é vaiado, vence, Seedorf marca, mas torcida não perdoa o técnico! Bahia vence a Ponte. Cruzeiro e Flu só empataram:

Seedorf gol Botafogo (Foto: Wagner Meier / AGIF)

Botafogo BOTAFOGO 2x0 SPORT Sport

Contra o Sport, o time de Oswaldo Oliveira demorou novamente a se encaixar e foi muito vaiado no próprio estádio, o Engenhão, no Rio de Janeiro. A realidade é que o Sport foi mais perigoso no fraco primeiro tempo. O Leão chegou a balançar a rede, aos 33 minutos, com Hugo, mas o assistente já marcava impedimento de Felipe Azevedo no início da jogada. O Botafogo só foi reagir mesmo foi na etapa final mesmo assim não agrada a sua torcida, sendo que até na hora do gol a torcida vaiou o treinador. Aos dois minutos de segundo tempo, Cidinho fez boa jogada e bateu de fora da área. A bola quicou na frente de Magrão, que quase aceitou.



O Alvinegro parecia disposto a apagar a má impressão da primeira parte, mas logo teve novamente um apagão. Felipe Azevedo conseguiu arrancar do meio-campo em velocidade entre quatro marcadores. Jefferson salvou a equipe com grande defesa. Aos 21 minutos, finalmente o Botafogo conseguiu tranquilizar sua torcida. Elkeson aproveitou sobra de bola na área, dominou e emendou para o fundo da rede. Era hora de fazer as pazes com a torcida. 10 minutos depois, Seedorf aproveitou falha na saída de bola do Sport, disparou para a área e encheu o pé para fazer o 2x0. Os protestos deram lugar a festa no Engenhão, e o Botafogo espera poder se sentir em casa novamente no estádio. O Sport caiu para a zona da degola com 14 pontos e agora no 18ª lugar. Já o Botafogo subiu para a 6ª colocação com 27 pontos.



Souza comemora gol do Bahia contra o Atlético-mg (Foto: Marcos Bezerra / Agência Estado)

Ponte Preta PONTE PRETA 0x2 BAHIA Bahia



Com a volta do atacante Souza, o Bahia foi bem mais superior que a Ponte Preta e surpreendeu o adversário, dominando assim praticamente quase todo o tempo e saiu merecedor da vitória fora de casa no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. Souza fez uma assistência para o gol de Gabriel aos 10 minutos do 1º tempo e marcou o dele aos 44 da etapa final. Com isso a Ponte Preta sofre sua 2ª derrota seguida e vai para a 13ª posição, permanecendo com seus 20 pontos. O Bahia saiu da zona de rebaixamento e está na 16ª posição com 16 pontos e terá que torcer contra o Coritiba, que jogará contra o Vasco. Se o Coxa vencer o cruzmaltino, o Bahia voltará para a zona de descenso.


confusão Leandro Euzebio Cruzeiro x Fluminense (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)

Cruzeiro CRUZEIRO 1x1 FLUMINENSE Fluminense



O empate entre Cruzeiro e Fluminense, na noite desta quarta-feira, no estádio Arena Independência, foi comemorado pelo elenco do Tricolor das Laranjeiras. Em jogo de arbitragem péssima, o Tricolor saiu atrás logo nos primeiros minutos e precisou ir em busca do resultado. Fred, mais uma vez, deixou sua marca e igualou o placar em BH. O 1º gol da partida foi marcado por Wellington Paulista, que foi acusado por seus adversários de ajeitar a bola com amão mas a arbitragem nada fez e o Cruzeiro já estava na frente a aprtir dos 3 minutos de partida. Foi reclamado ainda vários outros lances no decorrer da partida mas as coisas rolaram de acordo com o que a arbitragem determinava. O Flu agora continua na 2ª posição e foi a 36 pontos, no entanto pode ser ultrapassado pelo Vasco que enfrenta hoje o Coritiba. O Cruzeiro foi a 27 pontos e caiu para a 7ª colocação, sendo ultrapassado pelo Botafogo que venceu o Sport.




Comentários

 
▲ Topo