Bragantino: Roberto Cavalo pede demissão após não marcar nenhum ponto no comando do clube! Vágner Benazzi é o novo técnico!


Vágner Benazzi assume o lugar de Roberto Cavalo

Depois de Marcelo Veiga, que permaneceu 390 partidas à frente do Bragantino, Roberto Cavalo teve apenas quatro oportunidades de comandar a equipe do interior paulista e não conquistou nenhum ponto. Após a derrota diante do CRB, nesta terça-feira, o técnico pediu demissão e a diretoria já anunciou o substituto: Vágner Benazzi, apresentado na tarde desta quarta no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Sem pontuar, Roberto Cavalo se reuniu com o presidente Marco Chedid após a derrota que deixou o Massa Bruta na antepenúltima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B e entregou o cargo. Amigo do mandatário, Benazzi foi convidado por telefone para assumir o cargo e aceitou o desafio. A estreia do treinador que já teve três acessos na carreira será diante do vice-líder Criciúma, na próxima sexta-feira, no estádio Heriberto Hulse.

Benazzi já havia dirigido o Bragantino em 1996 e teve o Botafogo-SP como último trabalho da carreira, entre fevereiro e maio deste ano, quando salvou a equipe do rebaixamento no Campeonato Paulista. Aos 58 anos, o treinador assume o Braga com a missão de evitar o rebaixamento, mas é especialista mesmo em acessos para a Série A - obteve o feito com o Gama, em 1998, o Figueirense, em 2001, e a Portuguesa, em 2007. No ano passado, ficou a um ponto de subir comandando o Vitória.


Link


Comentários

 
▲ Topo