Flamengo: Diego Maurício está de saída do clube para defender por 4 anos, o Alania Vladikavkaz, da Rússia!

Link

DIEGO MAURÍCIO:

DO FLAMENGO PARA O ALANIA VLADIKAVKAZ!


O atacante Diego Maurício não é mais jogador do Flamengo! Ele já acertou sua partida do rubronegro e jogará a partir de agora na Rússia, no clube chamado Alania Vladikavkaz durante quatro temporadas. Esse time tem 91 anos de fundação e tem o apelido de "Leopardos da neve de Alania". Diego Maurício chegou ao Flamengo muito jovem e ganhou a fama de artilheiro. Bastante valorizado nas categorias de base, não demorou muito até que o jogador aparecesse entre os profissionais. Estreou em 2010 e desde então teve muitas participações nos jogos da equipe principal rubro-negra. Já brilhou também pela seleção brasileira. Em 2011 foi peça importante na conquista do Sul-Americano sub-20 pelo Brasil.

O Alania Vladikavkaz chamava-se Spartak-Alania e teve que mudar de nome devido a pendências judiciais devido sua licença profissional ter sido impugnada e o clube excluído das compatições, em 2006. Depois o Alania foi admitido na Terceira Divisão-Sul e, como ficou na ocasião na primeira colocação da Terceirona, voltou a ser denominado Alania Vladikavkaz, após subir à 2ª divisão. Atualmente o Alania Vladikavkaz está na Premier Liga Russa, a chamada Primeira Divisão do Campeonato Russo de Futebol, no qual é formado por 16 equipes.

A negociação, que gira em torno de 3 milhões de euros (R$ 7,5 milhões), foi confirmada pelo vice-presidente Paulo César Coutinho. "De fato, estamos concluindo essa negociação. Restam apenas as assinaturas nos documentos para finalizar tudo. Recebemos uma boa proposta e entendemos que era uma boa oportunidade para fazer caixa. Estou me reunindo agora para finalizar.

Há grande chance de, até o final da tarde, tudo estar fechado". Segundo seu empresário, Orlando Júnior, Diego se despede hoje do clube, e até amanhã o jogador embarca para a Rússia, onde jogará pelo Alania Vladikavkaz. "Diego sai muito feliz, pela porta da frente. Só podemos agradecer ao Flamengo por tudo o que ele viveu nesses anos. Vamos ao clube para fazer os procedimentos normais e ele viaja para a Rússia em seguida", revelou.

O representante do jogador também fez questão de agradecer ao Flamengo e reiterou a felicidade do atleta com a transferência. "Estamos muito felizes. É a concretização de um sonho. Agradecemos ao Flamengo pela oportunidade dada ao Diego. Restam apenas os trâmites burocráticos para fechar o negócio", disse. Além da venda de Diego Maurício, o Flamengo também confirmou a saída do meio campo Vitor Saba, negociado com o Brescia, da Itália.



Comentários

 
▲ Topo