Giro: Brasil de Pelotas apresenta novo goleiro. Remo contrata volante Rudiero Possebon. Cláudio Pitbull foi inscrito no BID e poderá atuar pelo Bahia:


Anderson Correa quando defendeu o Ypiranga-PE
  • Brasil de Pelotas :

BRASIL DE PELOTAS APRESENTA O GOLEIRO ANDERSON CORREA


Na tarde desta 4ª feira (15/08) o Brasil de Pelotas-RS apresentou seu novo reforço nessa disputa da Série D, a 4ª divisão do Brasileirão 2012, o goleiro Anderson Correa, de 30 anos. Ele já passou por outras equipes gaúchas como a Lajeadense e o Canoas, além de ter jogado também no Ypiranga-PE e sua última passagem foi no Tocantins-TO. Ele tem 1,89 m e diz que quer ajudar o clube tanto na Série D quanto na Copa SP de Futebol Jr que será disputa em janeiro.

  • Remo :


Possebon na época em que passou pela Lajeadense-RS

REMO CONTRATA VOLANTE QUE ESTAVA NA LAJEADENSE-RS


Outro time da Série D do Brasileirão que teve novidades nessa 4ª feira foi o Remo. A diretoria do Leão contratou o volante Rudiero Possebon que estava na Lajeadense-RS. Ele tem 25 anos e teve passagens pelo Juventude, Canoas, Jataiense-GO dentre outras equipes. Rudiero Possebon deve chegar ao Remo na quinta-feira e fará companhia aos outros volantes: Edu Chiquita, Jhonnatan e Laionel.

  • Bahia :


ATACANTE CLÁUDIO PITBULL JÁ ESTÁ REGULARIZADO COMO NOVO REFORÇO DO BAHIA


O atacante Cláudio Pitbull teve seu nome inscrito nesta 4ª feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e assim já pode atuar pelo Bahia no Brasileirão! Ele foi contratado no intuito de melhorar a falta de gols que o Bahia está passando nessa Série A e chega como uma boa opção para o ataque, que pode melhorar com sua presença. Ele já teve passagens em clubes grandes como Grêmio e Fluminense e espera tirar o Bahia do posto de equipe com o pior ataque dessa Série A até então.



1 comentário

Pedro Silveira em 15 de agosto de 2012 23:47

O atacante Cláudio Pitbull retorna ao Brasil após, aproximadamente, 5 anos atuando no futebol europeu. A útilma equipe que atuou foi Manisaspor da Turquia. Ele fez muitos gols pelo Grêmio e pelo Juventude-RS na primeira década dos anos 2000.

@PedroSilveira7
http://comentariosdeclasse.blogspot.com.br/

 
▲ Topo