Giro: Waldemar Lemos é confirmado como novo técnico do Sport! Thiago Silva treina pela 1ª vez no Paris Saint-Germain-FRA!

  • Sport :

WALDEMAR LEMOS É O NOVO TREINADOR DO SPORT!


O Sport que tinha a intenção de contratar Renato Gaúcho para ser seu novo treinador, pois Vágner Mancini foi demitido no último domingo, acabou anunciando mesmo hoje foi Waldemar Lemos. Agora ele oficial e ele é o novo treinador do Sport. O técnico acertou contrato com o clube até o fim da temporada. O novo técnico ainda não estará em campo para a partida contra o Fluminense, mas tem a estreia marcada para a rodada seguinte, contra o Náutico, na Ilha do Retiro. O treinador substitui Vágner Mancini no comando do Leão. O último trabalho de Waldemar Lemos, de 58 anos, foi exatamente no Náutico. Acabou demitido durante o Campeonato Pernambucano, depois de ter liderado a equipe na campanha do acesso à Série A.


  • Futebol Internacional :

THIAGO SILVA FEZ SEU PRIMEIRO TREINO COMO JOGADOR DO PARIS-SAINT GERMAIN


O zagueiro brasileiro c, que assinou por 5 temporadas com o Paris Saint-Germain-FRA, realizou seu primeiro treino no clube parisiense e de acordo com a diretoria do PSG ele será apresentado na próxima semana. Ele já conheceu seus colegas de elenco e sua estreia está prevista para o próximo dia 26 de Agosto, contra o Bordeuax-FRA no estádio Parque dos Príncipes. Lembrando que o salério de Thiago Silva será de € 7, 5 milhões (cerca de R$ 18,6 milhões) por ano!




1 comentário

Kaique Pedaes em 17 de agosto de 2012 às 19:30

Participe do bolão da Premier League http://britfoot.blogspot.com/2012/08/bolao-da-premier-league-1.html

 
▲ Topo