Guilherme, da Portuguesa, estava quase certo com o Palmeiras mas acabou fechando com o Corinthians!

Guilherme na partida da Portuguesa (Foto: Futura Press)

COM DUAS PROPOSTAS IGUAIS, GUILHERME ESCOLHE O CORINTHIANS!


Palmeiras e Corinthians estavam interessados em adquirir Guilherme e tiveram um duelo a parte fora das quatros linhas. Os alviverdes estavam com tudo acertado com o jogador, quando os rivais alvinegros ofereceram a mesma quantia à Portuguesa, que aceitou ambas as propostas e a decisão ficou com o atleta que optou em ir para o clube alvinegro.

Apesar da diretoria do Corinthians não ter se manifestado sobre o assunto, a Portuguesa já confirmou a transferência em seu site oficial, e também na sua página no Twitter. O valor seria de R$ 7 milhões: "Agora é oficial, Guilherme é negociado com o Corinthians", lê-se na rede social. "O Eduardo Maluf (agente de Guilherme) está acertando o contrato com o Corinthians. Ele escolheu o Corinthians. As propostas foram iguais e ele escolheu o Corinthians", disse o vice-presidente da Lusa, Luis Laúca.

No lado palmeirense, o gerente de futebol César Sampaio lamentou o desfecho inesperado da negociação. "Fizemos a proposta dentro das nossas possibilidades, a Portuguesa gostou, mas a decisão ficou nas mãos do jogador. Ele preferiu o Corinthians, não podemos fazer nada. Vamos buscar outras opções", disse. Agora, resta aos alvinegros comemorarem essa "vitória" sobre o seu maior rival. Já em relação ao Palmeiras, segue a esperança de que a diretoria continue sua busca por reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro e a disputa da Copa Libertadores 2013.




Comentários

 
▲ Topo