Hulk diz que deseja deixar o futebol português!




O atacante brasileiro Hulk, revelou que pretende deixar o Porto e se transferir para uma liga com mais visibilidade, citando Inglaterra e Espanha. Depois do fiasco na final do futebol pelas Olimpíadas de Londres, o atacante de 26 anos, natural de Campina Grande (PB) agora está focado em resolver o seu futuro.

Hulk é ídolo incontestável no Porto, de Portugal. Por várias vezes fez questão de demonstrar sua gratidão e carinho pelo clube em que conquistou os maiores êxitos de sua carreira. No entanto, o jogador acredita que está na hora de mudar de ares e procurar novos desafios. "Deixei a porta aberta para me transferir para outra liga. Tenho preferência por jogar na Inglaterra ou na Espanha, pois essas são as ligas que são mais vistas pelo mundo afora", revelou.

Hulk não deu pistas sobre um possível destino. O atacante garante que ainda sequer falou sobre o assunto com seu empresário. "Não falei muito com meu agente pois estava focado na Seleção Brasileira. Essa é uma ótima hora para eu me mudar e vou decidir tudo a partir de agora. Meu futuro está nas mãos de Deus", finalizou Hulk. Um dos clubes mais citados como um dos interessados em Hulk é o Chelsea, atual campeão europeu, embora o time inglês ainda não tenha feito uma proposta oficial.



Comentários

 
▲ Topo