Olimpíadas 2012: Galvão Bueno promove barraco ao vivo no SporTV!



#CALABOCAGALVÃO !!!

Apelou, Perdeu:
Galvão Bueno promove mais uma gafe para a sua coleção e bate boca ao vivo com comentarista!


Galvão Bueno, narrador da Rede Globo, enviado sem credencial para as Olimpíadas de Londres, parece que quis ficar em evidência (pois não está aparecendo nas telinhas da Globo porque a mesma não conseguiu os direitos de exclusividade para transmitir os Jogos Olímpicos de 2012), e decidiu protagonizar mais uma de suas gafes e bizarrices, que já está beirando ao mal gosto!

Na noite da última 4ª feira (01/08), Galvão Bueno, que está participando através do canal fechado SporTV, uma das emissoras dos canais Globosat, discutiu com o comentarista da casa, Renato Mauricio Prado, no programa Conexão SporTV, ao vivo, causando uma cena desnecessária e dispensável. A discussão ocorreu quando o programa Conexão SporTV voltou do intervalo e, Renato Mauricio Prado pediu para que Galvão falasse no ar o que ele tinha dito em off sobre a medalha da Seleção Brasileira de Vôlei, nas Olimpíadas de 1984: “Fala agora o que você falou da medalha de prata deles em Los Angeles antes do programa, que só ganhou a medalha por causa de boicote”, disse Renato.



Muito irritado e, pego de surpresa, Galvão Bueno, que adora fazer comentários e brincadeiras com seus convidados mas deixa claro que não aceita tais brincadeiras, além de também estar errando bastante nos últimos anos em seus comentários e narrações, ficou sem graça, tenso e parece que perdeu o rebolado, pois chegou até a gaguejar e quis tirar o corpo fora dando a entender que Renato Mauricio Prado havia mentido, mas Nalbert, medalhista olímpico, também entrou nessa e cutucou: É, fala aí vai, disse Nalbert se dirigindo ao Galvão que não conseguiu assumir o que havia dito em off.

Galvão então disse, em tom de nervosismo: "Isso não se faz. Tem que ter responsabilidade, estamos falando pra milhões de pessoas. Em nehum momento eu falei isso. Você foi deselegante”, disse Galvão Bueno em resposta a Renato Mauricio Prado. Fica constatado que a brincadeira que Galvão fez somente foi lembrada por seu colega Renato Mauricio Prado e que isso também foi uma brincadeira que de fato não agradou o Galvão que levou ao pé da letra querendo jogar a culpa em cima do Renato.


Claro que Galvão não criticou a medalha olímpica do vôlei do Brasil em Los Angeles-84, e que foi uma brincadeira em tom provocativo mais de descontração. Contudo, baseando-se na arrogância e descontrole de Galvão, passa a imagem então de que ele não só disse aquilo como não queria que ninguém soubesse pois se fosse de boa fé ele não ficaria tão irritado e se fazendo de vítima. É a tal história do ditado: Quem fala o que quer, ouve o que não quer. E tem mais: Galvão Bueno por ser mediador da atração, não deveria tecer tais comentários pois ele não era convidado nem comentarista da atração, o que é mais um ponto negativo ao decadente narrador com tantas histórias e glórias e que já se tornou alvo de insatisfação de muitos espectadores por suas gracinhas, gafes e puxações de saco durante seus programas ou transmissões de eventos esportivos.

Lembrando que não é a primeira vez que Galvão Bueno e Renato Mauricio Prado trocam farpas. No programa que Galvão apresenta no canal, o Bem Amigos, os dois já trocaram farpas diversas vezes e no fim, aparentemente fizeram as pazes.


- Relembre outras bizarrices brasileiras na Olimpíadas de Londres 2012 (até agora)...


Essas Olimpíadas de Londres não está sendo muito boa para o Brasil, entretanto em coisas estranhas e gafes, nós brasileiros estamos nos destacando: Logo na abertura foi a gafe da jornalista Ana Paula Padrão que, ao vivo chamou o Jornal da Record de Jornal da Globo e foi motivo de muita piada na internet, sendo inclusive o acontecimento número 1 do quadro Top Five do CQC , programa humorístico da Rede Bandeirantes no qual o quadro aponta os 5 fatos mais curiosos e mais bizarros que ocorrem na tv brasileira na última semana. Veja no link abaixo o que nós publicamos sobre o assunto:

Depois foi o surgimento vídeo de dois ginastas da equipe de ginástica artística olímpica do Brasil. Esse vídeo apesar de não ser atual, foi divulgado na última quinta-feira no Orkut e se alastrou rapidamente também causando grande repercussão. O vídeo mostra alguns atletas em um quarto na concentração para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-MEX, no ano passado e dois deles: Sérgio Sasaki e
Arthur Zanetti, apareceram se masturbando por via de webcam, um de cada vez. No decorrer do vídeo, que tem cerca de 35 minutos, também é possível ver alguns dos atletas fazendo consumo de bebidas alcoólicas na concentração. Veja no link abaixo o que nós publicamos sobre o assunto:

1 comentário

Anônimo em 4 de agosto de 2012 às 10:33

Nem credencial para trabalhar nas Olimpíadas esse sujeito conseguiu e vai lá por piedade das Organizações Globo e agora ele quer cantar de Galo!

Assume ao menos o que fala GALVÃO, seu imbecil e fanfarrão.#CalaBocaGalvao sempre. E digo mais: #AposentaGalvao. Ninguém mais aguenta as suas babaquices, seu puxa saco.

 
▲ Topo