Palmeiras: Clube inova e divulga o novo uniforme III dessa temporada em um carro forte e com a presença do atacante Barcos!:

Hoje pela manhã o argentino Hernán Barcos entrou em cena novamente mas agora como o modelo para a apresentação do novo uniforme III do Palmeiras versão 2012. O evento aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, e Barcos elogiou o novo uniforme e comentou: "A camisa ficou muito bonita. Tomara que consigamos muitas vitórias com ela e que nos dê muita sorte para conquistarmos mais títulos".

A apresentação foi uma inovação do Palmeiras que, em frente ao Parque Trianon na Avenida Paulista, surpreendeu a todos com um carro forte batizado de Tesouro Alviverde e dentro dele estavam o jogador Hernán Barcos e o tão esperado novo uniforme, um segredo literalmente guardado a sete chaves.

Diferentemente do modelo principal atualmente usado pelos jogadores em campo, com um prateado mesclando-se de maneira não muito chamativa na camisa esverdeada, o terceiro uniforme cativa mais a atenção  Foto: Adriano Lima/Terra
Atacante Barcos sai do carro forte e mostra o novo uniforme III do Palmeiras para 2012


Mas a imprensa só ficou mesmo sabendo do novo visual do uniforme a partir das 12:30 hs, porque antes disso foram os torcedores que tiveram a oportunidade de verem em primeira mão e para isso bastava entrar na fila, preencher um termo de autorização do uso de imagens e entrar no carro forte, cercado por seguranças. Eles não poderiam fotografar nem filmar a nova camisa e tiveram cada um o prazo de 15 segundos.


Os torcedores que tinham a oportunidade de conhecer em primeira mão a camisa auriverde recebiam um diploma de "orgulho palestrino", e os 20 primeiros que adquirissem o manto ganhariam um ingresso para a partida deste sábado. Depois de algumas horas em exposição apenas para os torcedores palmeirenses, o uniforme foi oficialmente mostrado aos jornalistas e fotógrafos presentes.


Ao entrar no veículo, o torcedor se deparava com um interior decorado em tons de verde e com um outro segurança, que entrava no jogo do mistério. Preparado?, perguntava. Ao receber a resposta afirmativa, abria um sorriso e a porta do cofre, exibindo a camisa verde com tons dourados - algo muito semelhante à da seleção australiana de rúgbi  Foto: Adriano Lima/TerraEm alta, atacante Barcos foi escolhido pela diretoria para promover nova camisa do Palmeiras. Foto: Adriano Lima/Terra

Os três tons de verde, empregados no novo uniforme, são uma referência à cor característica do Palmeiras e as listras douradas, representam o tesouro alviverde. Na parte interna da gola, há a bandeira do Brasil e as inscrições Societá Sportiva Palestra Italia e Sociedade Esportiva Palmeiras. Amanhã, sábado, já será a estreia da equipe alviverde com o novo uniforme, que será no clássico diante do Santos no estádio do Pacaembu pela 19ª rodada do Brasileirão da Série A.

O lançamento do novo uniforme III do Palmeiras faz parte das comemorações do aniversário de 98 anos do clube, que será dia 26 de agosto no próximo domingo. Lembrando que o uniforme já estava disponível no site do clube e na Loja virtual do clube, a Mundo Palmeiras, há algumas semanas em situação de pré-venda. Mas agora como hoje ele já foi lançado, e todos agora sabem como é, espera-se que as vendas sejam um sucesso tal qual foram os últimos uniformes, lembrando que as camisas listradas e a branca com listra verde e vermelha no meio já estão esgotadas há quase 2 meses. O novo uniforme III está sendo vendido pelo valor de R$ 189,90.



Comentários

 
▲ Topo