Seleção Brasileira: Mano Menezes adotará mudanças para atuar no amistoso diante da Suécia:

A foto acima mostra o estádio Rasunda, em Estocolmo, palco da decisão da Copa de 1958 entre Suécia e Brasil e que receberá hoje o amistoso entre as duas seleções


Em seu último treino antes do amistoso contra a Suécia, nesta quarta-feira, o técnico Mano Menezes promoveu algumas mudanças em relação ao time que perdeu para o México, em Londres, no último sábado. David Luiz e Daniel Alves, na defesa, Ramires e Paulinho no meio-campo são as novidades.

Para a entrada desses jogadores, o zagueiro Juan, o lateral Rafael, e o volante Sandro foram sacados do time titular durante o treino tático realizado pelo treinador. Alex Sandro treinou na lateral esquerda já que Marcelo, suspenso, nem foi com a delegação para Estocolmo.

O time titular atuou com: Gabriel; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Alex Sandro; Rômulo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Leandro Damião. Durante a atividade, Mano cobrou maior velocidade e movimentação para criar espaços, e orientou a saída de bola da equipe.

O jogo acontecerá nesta quarta-feira, às15h (horário de Brasília), no estádio Rasunda. Será o último jogo internacional no palco onde a seleção conquistou sua primeira Copa do Mundo, vencendo o mesmo adversário de amanhã, os donos da casa, pelo placar de 5 a 2.




Comentários

 
▲ Topo