Série A: Atlético-GO cede empate ao Santos que teve seus gols marcados por dois argentinos! Bahia perde para o Cruzeiro. Figueirense vence o Sport:

Patito Rodriguez santos (Foto: Moises Nascimento / Ag. Estado)

Santos SANTOS 2x2 ATLÉTICO-GO Atlético-GO

Mais uma vez o Atlético-GO faz boa atuação no 1º tempo e desmaia no 2º tempo, pelo menos dessa vez não teve um revés com uma derrota na bagagem mas o empate além de ter sim sabor de derrota, ficou pior ainda pois o então atual lanterna caiu para a última posição devido a vitória do Figueirense contra o Sport, também na noite deste sábado. Jogando no estádio do Pacamebu, o Dragão foi disposto a ir para cima dos alvinegros e assim o fez: gol dos rubronegros logo aos 4 minutos com o atacante Patric, ex-Vila Nova-GO. E, como o Atlético-GO tem um ótimo retrospecto no Pacaembu, se sentiu em casa e ampliou ainda na primeira etapa aos 36 minutos com gol de Wesley, calando cerca de 11.210 pagantes que estavam no Pacaembu. Contudo, veio o 2º tempo e quem deu a bola foi o Santos: o argentino Patito Rodríguez diminuiu aos 10 minutos em sua estreia pelo Santos.





E o Santos desfalcado de suas grandes estrelas viu brilhar a estrela de mais um argentino: Miralles, que empatou de pênalti, aos 37 minutos. O goleiro Márcio ainda evitou a virada do time da casa aos 40 minutos quando Patito Rodriguéz arriscou e Márcio, bem posicionado, fez uma importante defesa. Agora o Santos foi a 17 pontos e continua na 14ª colocação enquanto o Dragão foi a 11 pontos e volta a ser o lanterna. Mesmo assim pela campanha do rubronegro e a discrepância dos elencos, foi configurado uma zebra para o Santos, que era disparado o favorito na partida.


Sport x Figueirense, na Ilha do Retiro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Sport SPORT 0x1 FIGUEIRENSE Figueirense




O Figueirense finalmente voltou a vencer nessa Série A 2012. A única vitória do time foi na 1ª rodada do Brasileirão. Após 84 dias enfim o Figueirense venceu e assim saiu da lanterna, posição que ocupou por algumas rodadas e de quebra trocou de posição com o Atlético-GO e agora o alvinegro está na 19ª colocação com 11 pontos. O gol salvador dos vistantes foi de Aloisio. A partida foi no estádio do Sport, a Ilha do Retiro, em Recife e após mais uma derrota, o técnico Vagner Mancini pediu demissão do clube e a diretoria acatou o pedido do agora ex-treinador do Sport. O time recifense está uma posição acima da zona de descenso mas se o Palmeiras empatar hoje ele cai para o grupo dos 4 piores do torneio. O Sport tem 14 pontos e está na 16ª colocação.


Montillo, comemora gol (Foto: Eduardo Martins / Agência Estado)

Bahia BAHIA 0x1 CRUZEIRO Cruzeiro



O Cruzeiro conseguiu um importante resultado jogando fora de casa na noite deste sábado pela Série A. Jogando em Salvador, no estádio Pituaçu, Montillo foi o homem gol da partida e deu mais 3 pontos ao time mineiro que agora está na 6ª colocação com 26 pontos, enquanto o Bahia zona de rebaixamento com 13 pontos na 18ª colocação.





Comentários

 
▲ Topo