Série A: Atlético-MG vence o Coritiba e retoma a liderança ! Grêmio empatou com a Ponte Preta!

Ronaldinho e Rever, Atlético-MG x Coritiba (Foto: Carlos Roberto / Agência Estado)

Atlético-MG ATLÉTICO-MG 1x0 CORITIBA Coritiba


Não foi dessa vez que o Vasco passou o Atlético-MG, foi apenas 24 horas de liderança, provisória e que acabou após o apito final em Belo Horizonte, com o triunfo do Galo diante do Coritiba, sendo assim o Vasco volta a ser vice na tabela de classificação! Na noite desta quinta-feira, na Arena Independência, Atlético e Coritiba fizeram um jogo franco, com domínio do Galo, e pecaram apenas no momento de finalizar. Mas o Atlético-MG foi mais competente e garantiu mais uma vitória e ficando por mais uma rodada na liderança do Brasileirão 2012!

Foi o que aconteceu quando Ronaldinho Gaúcho deixou Jô na cara de Vanderlei: o atacante perdeu o duelo. O veterano meia estava inspirado e pouco depois repetiu a assistência, desta vez para Bernard, que não teve a mesma categoria e furou a bola. O Coritiba respondeu perdendo também gol feito. Robinho deu passe preciso para encontrar Everton Costa, que falhou sozinho de frente para o goleiro Victor.



Quando a fase é boa, o time não se abala com os próprios erros. E se os atacantes não faziam sua parte para o Atlético, Réver apareceu na área, em cobrança de escanteio de Ronaldinho, para abrir o placar. A partida seguiu movimentada e com o clima muito quente. Ainda mais quando Leonardo Silva deixou o campo sangrando muito após dividida pelo alto com Leonardo. O Coritiba, que reclamou muito da arbitragem, acabou com um jogador a menos depois que Rafinha foi expulso por acertar Leandro Donizete. No final, o Atlético Mineiro segurou o placar e a liderança isolada, com um ponto de vantagem sobre o Vasco, três sobre o Fluminense, e um jogo a menos. O Atlético-MG agora tem 35 pontos. O Coritiba caiu para a 15ª posição e continuou com seus 15 pontos, a dois pontos apenas de vantagem do Palmeiras, que abre a zona de rebaixamento.



Kleber, Ponte preta e Grêmio (Foto: Marcos Bezerra / Agência Estado)

Ponte Preta PONTE PRETA 0x0 GRÊMIO Grêmio


Grêmio e Ponte Preta ficaram no empate sem gols ontem à noite no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. Mesmo sem vencer, o Grêmio permaneceu na mesma posição, (4º lugar), com 28 pontos e a Ponte Preta também continuou ocupando o mesmo posto, a 9ª colocação mas agora com 20 pontos.

Link

Comentários

 
▲ Topo