Série B: Alemão marca 3 vezes na vitória do Guaratinguetá! Schwenck marcou 3 gols para o Guarani em cima do CRB! Vitória vence Joinville e dorme líder

Guaratinguetá Ipatinga Alemão (Foto: Fábio Rubinato)
Alemão marcou os 3 gols do Guaratinguetá na partida

Guaratinguetá GUARATINGUETÁ 3x1 IPATINGA Ipatinga

O Guaratinguetá cumpriu um importante dever na noite desta 6ª feira jogando em casa, no estádio Dario Rodrigues Leite. A equipe de Guaratinguetá-SP venceu o confronto direto com o Ipatinga e agora saiu da última colocação e ultrapassou o Grêmio Barueri e o próprio Ipatinga subindo assim para a 18ª posição com 12 pontos ficando 3 pontos atrás do Bragantino, equipe que abre o Z-4 mas que ainda jogará amanhã. Pode até ser pouco mas é o máximo necessário esse feito agora pelo Guaratinguetá que luta para sair da zona de rebaixamento e após 7 jogos sem vitórias conseguiu essa importante vitória graças ao ex-santista Alemão, o nome do jogo, pois veio a marcar todos os 3 gols do Guaratinguetá na partida. Bruno Barata marcou o gol da equipe do Ipatinga, que caiu agora para a 19ª colocação, com 10 pontos.


Schwenck marcou 3 dos 4 gols do Guarani no estádio Brinco de Ouro nessa 6ª feira!

Guarani GUARANI 4x0 CRB CRB-AL



Era tudo o que o Guarani precisava: aplicar uma goleada em casa para acalmar os ânimos da torcida! E foi assim que ocorreu na noite desta 6ª feira, 17 de agosto, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. Com destaque para Schwenck, o Guarani foi superior toda a partida e derrotou sem grandes dificuldades o CRB. Aos 9 minutos, Danilo Sacramento já colocava o alviverde campineiro em vantagem no placar. Depois disso, foi a vez de Schwenck deitar e rolar na partida fazendo os outros 3 gols restantes na partida. Aos 35 do 1º tempo ele fazia seu primeiro gol do jogo e o segundo do Guarani na partida. No 2º tempo, aos 22 e aos 38 minutos ele também deixou a sua marca e assim o Guarani fez 4x0 diante de um CRB perdido em campo. A equipe alagoana chega ao seu 4º jogo consecutivo sem vitórias e está bem próximo da zona de rebaixamento. Do lado do Guarani a história é a mesma, a equipe bugrina tem os mesmos 21 pontos do CRB mas está uma posição abaixo, na 13ª colocação e ambas as equipes ainda podem perder posições nesse sábado, quando se findará essa 18ª rodada.


William, Vitória e Joinville (Foto: Erik Salles / Futura Press)

Vitória VITÓRIA 2x1 JOINVILLE Itumbiara

Link


O Vitória venceu o Joinville no estádio Barradão e ultrapassou, pelo menos de forma provisória, o Criciúma na tabela e agora é 1º na classificação e torcerá para o time catarinense não vencer o Atlético-PR nesse sábado para que o clube baiano possa de fato ser o líder legítimo nesse fim da rodada 18 do Brasileirão da Série B! Willian deixou sua marca no seu segundo jogo pelo Vitória e marcou mais um gol , seu terceiro gol em 2 já realizados pelo rubronegro. Os outros gol dele foram marcados contra o Guaratinguetá, na rodada passada contra o Guaratinguetá, na última terça-feira. Elton marcou o segundo gol para os baianos na partida e lá no finzinho foi a vez do Joinville comemorar uma marcação de pênalti que Ricardinho converteu e diminuiu para os catarinenses, depois não teve mais tempo para o Coelho empatar e ficou nisso mesmo: Vitória 2x1 Joinville. O Vitória agora tem 41 pontos e o Joinville permanece com seus 33 pontos na 3ª colocação e torcerá contra o Goiás porque caso o Verdão do Cerrado vença o S. Caetano nesse sábado, o Joinville saiu do G-4.



Comentários

 
▲ Topo