Série B: Alemão volta a decidir e Guaratinguetá vence o Barueri! Ipatinga vence o América-MG. Criciúma vence o Avaí com 2 gols de Zé Carlos!


Alemão marcou 2 gols, totalizando 5 só nessas duas últimas rodadas!

Grêmio Barueri GRÊMIO BARUERI 2x3 GUARATINGUETÁ Guaratinguetá



No duelo dos desesperados, quem se saiu melhor foi o Guaratinguetá que teve uma vitória apertada mas uma vitória importantíssima nessa fuga contra a degola e ainda vencendo um concorrente direto ajuda bastante. O Guaratinguetá agora sobe uma posição indo a 15 pontos, na 17ª colocação e o Grêmio Barueri permanece com 10 na última posição. O jogo foi na Arena Barueri e o atacante Alemão, que havia marcado 3 gols na rodada passada, desta vez marcou duas vezes enquanto o outro gol do Guaratinguetá foi marcado por Lenilson. Henrique Dias marcou para o Barueri e Renato Peixe(contra) marcou o outro para os donos da casa.


O Ipatinga levou a melhor no clássico mineiro, superou o América-MG por 1 a 0 e terminou o primeiro turno com vitória  Foto: Sérgio Roberto/Futura Press
Ipatinga IPATINGA 1x0 AMÉRICA-MG América-MG
http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png


O América-MG foi ao Ipatingão e pipocou no campeonato, pois o Ipatinga mesmo em casa, e lutando para não cair e pelo seu péssimo desempenho até então não deveria oferecer perigo ao América, mas ofereceu e saiu de campo vitorioso e deixando um baita abacaxi nas mãos do América-MG que demitiu Givanildo de Oliveira semanas atrás, tem conversado com jogadores, mas parece que há sim algo de errado com o Coelho que, ainda estando perto do G-4, está demorando muito para retornar e com essas derrapagens perde sua credibilidade e passa a partir de agora a ser um time comum. Méritos para o Ipatinga que marcou com Wellington Bruno que chutou forte aos 11 minutos de jogo fazendo o gol da vitória dos donos da casa e pouco a pouco vai tentando sair da lama chamada Z-4 e agora subiu para 13 pontos mas continuando na 19ª colocação porém a reação do Tigre continua. O América-MG continua na 6ª posição mas pode ser ultrapassado no fechamento dessa 19ª rodada, que é a última do 1º turno, que se encerra no final de semana por Atlético-PR e América-RN que estão na cola do Coelho que ficou com 30 pontos.


Jogando com o apoio maciço de sua torcida, o Criciúma bateu, na noite desta terça-feira, o Avaí por 2 a 0 e reassumiu a liderança da Série B. O atacante Zé Carlos marcou os dois gols da partida  Foto: Fernando Ribeiro/Futura Press Torcida do Criciúma, no Heriberto Hülse, em Criciúma 2 x 0 Avaí (Foto: Fernando Ribeiro, Divulgação / Criciúma E.C.)
Criciúma CRICIÚMA 2x0 AVAÍ Avaí

O Criciúma venceu o clássico contra o Avaí nessa terça-feira à noite no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma por 2x0 e reassume, pelo menos por enquanto a liderança perdida para o Vitória na rodada passada. Isso porque o Vitória não poderá vencer o Ceará porque passará novamente o Tigre Catarinense. O público da noite de ontem foi de 17.892 torcedores e fez com que esse fosse o 3º maior público desta edição da Série B até então. O maior público até agora foi na partida Vitória 1x0 CRB, no Barradão, onde teve 32.255 torcedores e o segundo maior público foi no jogo Joinville 3x1 Criciúma na arena Joinville , que teve 18.115 espectadores.



Com essa vitória no clássico de ontem, o Criciúma fechou esse 1º turno com 100% de aproveitamento em casa, tendo somente vitórias nas partidas disputadas no Heriberto Hülse. Os dois gols da partida foram marcados pelo atacante Zé Carlos todos eles no 2º tempo, aos 30 e aos 38 minutos. Sendo assim, o Avaí vê um de seus grandes rivais quebrar a sua invencibilidade de 6 partidas seguidas sem vitórias e agora o Leão está na 7ª posição com 30 pontos mas pode cair na tabela até o fechamento da rodada, pois Atlético-PR, América-RN e Ceará podem ultrapassá-lo. O Criciúma está em primeiro com 42 pontos, e também terá que aguardar o fim da rodada para saber se ficará em 1º ou em 2º.



Comentários

 
▲ Topo