Série B: Joinville goleia o Guaratinguetá e entra no G4! Paraná goleou o CRB e Vitória vence o América-MG com um a menos, em Belo Horizonte!



Guaratinguetá GUARATINGUETÁ 0x3 JOINVILLE Itumbiara



No estádio Dario Leite em Guaratinguetá-SP, a equipe visitante foi quem fez o seu papel e goleou o Guaratinguetá na tarde deste sábado e como prêmio entrou no grupo dos 4 primeiros que são promovidos à Série A. O Joinville alcançou assim a sua 4ª vitória seguida e voltou ao G4 depois de algumas rodadas fora quando a equipe catarinense havia perdido seu rendimento, mas com esses resultados positivos agora a equipe se ajeitou e está dando trabalho não só em casa mas fora de casa também e o time segue confiante pois bateu o arquirrival Criciúma e agora goleia fora de casa o Guaratinguetá dando sinais de que é possível brigar sim por uma vaga à Série A até o fim do torneio. Lima abriu o placar ainda no 1º tempo e Eduardo e William aumentaram a vantagem do Coelho no placar na etapa final. Agora o Joinville está na 4ª colocação com 30 pontos, já o Guaratinguetá segue firme na zona de rebaixamento na 18ª colocação, com 9 pontos em 16 jogos.




Paraná PARANÁ 4x0 CRB CRB-AL




Outro time que fez bonito neste sábado pela 16ª rodada da Série B foi o Paraná Clube que pulverizou o CRB no estádio Durival de Britto, em Curitiba por 4x0. Os paranaenses abriram o placar com Fernandinho aos 28 minutos e ampliou logo depois, aos 34 minutos com Luisinho. Com isso, o CRB, jogando fora de casa e perdendo por 2x0 se sentiu acuado e acabou errando mais ainda e entregando a bola ao adversário e assim sua situação na partida só se complicava pois os donos da casa fizeram o 3º aos 45 minutos. O CRB não conseguia sair do campo de defesa e na etapa final até que tentou diminuir o estrago mas não deu, pois Anderson, logo aos 14 minutos do 2º tempo fez o 4º gol do Paraná e a partir dali o placar não mais se alterou. O Paraná segue emm busca do G4 e foi agora a 25 pontos, cinco a menos que o Joinville, time que fecha o G4! O Paraná está na 9ª colocação já o CRB cai para a 11ª posição e tem 21 pontos e fica nesse perde e ganha ainda sem definir se disputará o acesso ou o rebaixamento, mas deve ficar mesmo ali na parte intermediária da tabela.




América-MG AMÉRICA-MG 1x2 VITÓRIA Vitória



O América-MG que ficou um bom tempo na liderança e mesmo após perder a ponta da tabela se segurou bem ali no G4, agora parece ser outro time, a equipe mineira perdeu mais uma e segue em queda de produção no torneio. Desta vez o Coelho perdeu para o Vitória na Arena Independência pela 16ª rodada om um jogador a mais, pois o goleiro Deola(ex-Palmeiras e que está emprestado ao Vitória) foi expulso. O jogo foi disputado e tenso: Gabriel, Leandro Ferreira e Rodrigo Pimpão (América-MG) e Victor Ramos e Leílson (Vitória) receberam cartões amarelos. Deola foi expulso por reclamar bastante da arbitragem após o primeiro gol do América-MG, marcado por Alessandro, aos 23 minutos do 1º tempo, abrindo o placar da partida. Mas o Vitória acordou e foi em busca do resultado: Pedro Ken dominou, limpou a jogada e com tranquilidade empatou a partida aos 32 minutos ainda da primeira etapa. A virada só veio no 2º tempo, com Marcelo Nicácio, aos 40 minutos. O América-MG se manteve na 7ª posição, estacionado nos 26 pontos e alcançou 5 jogos sem vitórias com 1 empate e 4 derrotas, sendo que são 4 derrotas consecutivas. O Vitória segue na vice-liderança mas foi para 35 pontos, um apenas atrás do líder Criciúma.




Comentários

 
▲ Topo