Série C: Santa Cruz goleia o Icasa! Já Brasiliense, Santo André e Salgueiro empataram:

Madureira-RJ MADUREIRA 2x1 MACAÉ

O Madureira venceu o também clube fluminense do Macaé e continua com uma boa campanha pelo grupo B do Brasileirão da Série C de 2012. Rodrigo Lindoso e Erick foram os autores dos gols do Madureira. Gedeil foi quem marcou o gol do Macaé. Agora o Madureira volta a liderança do grupo e tem 13 pontos, mesma pontuação do Caxias, porém o Tricolor Suburbano supera o time da Serra Gaúcha nos critérios de desempate. O Macaé está no meio da tabela com 8 pontos na 6ª colocação ao final dessa 6ª rodada.




BRASILIENSE 1x1 CHAPECOENSE



O Brasiliense empatou nesse sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro de 2012 em 1x1 com a Chapecoense. O jogo foi em Taguatinga-DF, no estádio Boca do Jacaré em partida válida pela 6ª rodada do Grupo B da competição. O placar foi aberto com gol de Bocão, para o Brasiliense. A Chapecoense chegou ao empate com gol de Eliomar. O jogo marcou ainda a estreia do técnico Ney da Matta, pelo Brasiliense. O Brasiliense foi a 5 pontos e está na 8ª colocação do grupo, bem próximo ainda da zona de rebaixamento. A Chapecoense está no G4 do grupo, pois foi a 9 pontos e está na faixa de classificação à próxima fase.


Santa Cruz x Icasa - Fabrício Ceará (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Santa Cruz SANTA CRUZ 4x0 ICASA Icasa-CE



O Santa Cruz ainda está invicto nessa Série C e alcançou a sua 2ª vitória na competição ao golear o Icasa no estádio Arruda, em Recife. Em 6 jogos o time recifense tem 4 empates e duas vitórias. É o mesmo caso do Santo André que tem uma vitória a menos e um empate a mais que o Santa Cruz, porém para ambas as equipes, os empates em demasia tem sido o maior empecilho nessa competição. Lembrando que o Santo André está no outro grupo, o Grupo B. Com essa goleada, o Santa Cruz chega ao G4 novamente e quer ter uma arrancada a partir de agora. O time está na 4ª colocação com os mesmos 10 pontos do Icasa, que supera o Santa Cruz nos critérios de desempate e está uma posição acima do clube pernambucano. Os gols da goleada do Santa Cruz foram marcados por Fabrício Ceará, Edson Borges (no primeiro tempo), Dênis Marques (de pênalti, na etapa complementar) e Flávio Caça-Rato (nos minutos finais). A goleada serviu pra amenizar os ânimos, pois a torcida estava na bronca com tantos empates, e também para dar um pouco mais de tranquilidade a Zé Teodoro, técnico do Santa Cruz, que mesmo com sua equipe invicta, já começou a balançar no cargo.

Águia de Marabá-PA ÁGUIA DE MARABÁ-PA 2x2 SALGUEIRO-PE Salgueiro

No estádio Zinho Oliveira, em Marabá-PA, Águia e Salgueiro chegaram em busca de uma posição no G4 pelo Grupo A da Série C do Brasileirão. Gols não faltaram, mas a partida não teve vencedor e terminou empatada sendo que nenhuma das equipes conseguiram entrar na faixa de classificação ao final dessa rodada. O primeiro tempo teve 3 gols: Rodolfo e Edimar fizeram 2x0 para o Salgueiro, mas Carlão diminui de cabeça e fez o primeiro para o Águia. No 2º tempo, aos 18 minutos, a equipe da casa conseguiu empatar a partida com o atacante Wando. Agora o Salgueiro está na 6ª posição com 8 pontos e o Águia de Marabá está com 9 pontos, na 5ª colocação.


Tupi Santo André Campeonato Brasileiro Série C (Foto: Fernando Barbosa - Prefeitura Municipal de Juiz de Fora)


TUPI-MG 0x0 SANTO ANDRÉ

A partida entre Tupi-MG e Santo André não saiu do empate sem gols nesse sábado no estádio Mario Helenio, em Juiz de Fora-MG. Foi um resultado ruim para ambas as equipes. O Tupi-MG ainda está sem vencer na competição e amarga a lanterna com apenas 3 pontos de 3 empates e três derrotas em seis partidas disputadas. O Santo André, por sua vez, não consegue ter um rendimento satisfatório e está ainda na 7ª colocação com 8 pontos. O time do ABC Paulista tem somente uma vitória, porém é quem mais empatou nessa Série C: são 5 empates em 6 jogos! Se olharmos por outro lado, a equipe está invicta junto com o Santa Cruz (que está no outro grupo), mas é notável que esses 5 empates são os maiores entraves para a equipe paulista não ter subido mais na tabela até agora.



Comentários

 
▲ Topo