Série D: CRAC-GO e Marília venceram e ainda tem chances de classificação! Campinense empata e segue vivo na briga por uma vaga:

CRAC-GO CRAC-GO 4x2 CENE-MS Cene


No estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO, o CRAC venceu o Cene-MS por 4x2 na tarde deste sábado em partida válida pela 8ª rodada do Grupo A5 da 1ª fase do Brasileirão da Série D 2012. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Guerra abriu o placar para o Leão do Sul. Em seguida, aos 23 minutos, Juninho ampliou para o Crac. Ainda na primeira etapa o Cene-MS conseguiu diminuir com Kanu, aos 32 minutos. Já no 2º tempo, Nino fez mais 2 gols para o CRAC de Catalão, aos 7 e aos 29 minutos. No fim da partida, aos 44 minutos, Serginho ainda conseguiu diminuir para o clube sul-matogrossense e marcou de pênalti para o Cene. Mesmo com o resultado negativo, o Cene-MS continua na segunda posição do grupo A5, com 10 pontos. O líder Ceilândia-DF tem 14 pontos, e com a vitória, o CRAC chegou aos 9 pontos encostando no time da capital federal. O próximo desafio do Cene é no dia 19 de agosto contra a equipe do Ceilândia-DF, às 16:00 hs (horário de Brasília), no estádio Douradão, em Dourados. Já o CRAC de Catalão-GO buscará uma vitória fora de casa, em Aparecida de Goiânia-GO, no estádio Aníbal Batista Toledo às 16:00 hs, na Grande Goiânia, onde enfrentará a Aparecidense-GO. Só a vitória interessa para o CRAC, para que ele não dependa dos outros na última rodada.


Campinense-PB CAMPINENSE 1x1 YPIRANGA-PE Ypiranga-PE


Na tarde deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB, às 16 horas, Campinense e Ypiranga se encontraram e ficaram no empate. Os dois times precisavam da vitória para seguir com chances de classificação, mas as equipes ficaram no empate em 1x1. Ila marcou para o Ypiranga-PE e Hugo, contra, igualou para o time da casa, o Campinense. Com o resultado, o Campinense chega aos 11 pontos e permanece na segunda colocação. Já o Ypiranga-PE, fica com 5 pontos e segue em quarto lugar do Grupo A3. Na próxima rodada, o clube paraibano folgará na tabela. Já o time de Pernambuco recebe o Petrolina, no próximo domingo, no Estádio Otávio Limeira, onde farão um duelo de times do interior do estado.


Marília MARÍLIA 1x0 CONCÓRDIA-SC Concórdia


Em Marília-SP, no estádio Bento de Abreu, o Marília venceu a equipe do Concórdia-SC por 1x0 e ainda sonua com a classificação para a fase seguinte desta Série D. Em compensação, seu adversário de ontem não tem mais chances de classificação. O Concórdia mudou praticamente o time inteiro para enfrentar o Marília. Apenas três titulares entraram em campo e eles foram bem na etapa inicial. Foi a equipe visitante que teve as melhores oportunidades no começo do jogo. O Marília voltou com outra postura para o 2º tempo. Pressionando, a equipe chegou ao gol aos 3 minutos. Após cobrança de falta, o zagueiro Marcelo subiu alto e marcou de cabeça o gol da vitória do Marília. Agora o Marília tem agora 5 pontos e deixou a lanterna do Grupo A7 e se vencer seus 2 jogos restantes e torcer por uma combinação de resultados pode conseguir a vaga à próxima fase.

- Veja os outros resultados da Série D deste sábado:
Guarani-MG GUARANI(D)-MG 0x2 VOLTA REDONDA Volta Redonda
Sobradinho SOBRADINHO-DF 3x3 APARECIDENSE-GO Aparecidense
Vitória da Conquista VITÓRIA DA CONQUISTA 2x0 ITABAIANA-SE Itabaiana




Comentários

 
▲ Topo