Série D: Jogos deste domingo decidiram os classificados:

CRAC-GO CRAC-GO 3x2 SOBRADINHO-DF Sobradinho

O CRAC de Catalão-GO saiu atrás no placar e foi em busca do resultado em uma partida dramática para o Leão do Sul Goiano. O CRAC conseguiu a virada no sufoco mais com muita garra diante do já eliminado Sobradinho-DF. O Crac terminou a primeira fase na liderança do Grupo A5, com 15 pontos. O segundo colocado foi o Ceilândia, com 14 pontos, que também está classificado. Felipe e Douglas fizeram os gols do Sobradinho ainda no primeiro tempo. Sendo assim, o CRAC estava fora pois caía para a 3ª colocação, mas o time reagiu e Emerson diminuiu para os donos da casa, ainda no 1º tempo. A fanática torcida do CRAC se animou e como ela o time também se animou e partiu para cima do Sobradinho-SF pois era ganhar ou ser eliminado. Reinaldo Silva e Nino fizeram mais 2 gols para o time azulino no 2º tempo e com isso o CRAC avança à próxima fase da competição. Os outros concorrentes do Grupo A5 estão eliminados e ficaram pelo caminho: Cene-MS, Aparecidense-GO e Sobradinho-DF.

Marília MARÍLIA 1x1 CIANORTE Cianorte

A partida foi disputada no estádio Bento de Abreu, em Marília. O Cianorte apenas empatou com o já eliminado Marília e terminou a primeira fase da competição na liderança do Grupo A7, com 18 pontos. Enquanto isso, o Marília termina a Série D com uma campanha vexatória na vice-lanterna do Grupo A7 com apenas 7 pontos conquistados. Fabiano Gadelha abriu o placar para o Marília e o empate do Cianorte se deu em uma cobrança de pênalti convertida por Reinaldo.



Potita, atacante do Campinense (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
PETROLINA 1x3 CAMPINENSE Campinense-PB

O Campinense venceu o Petrolina por 3x1 neste domingo, em pleno Estádio Paulo Coelho, e conseguiu a sua classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Izaias, Fernandes e Adriano Felício marcaram para a Raposa, cabendo a Geovane descontar para o time pernambucano. O Campinense ficou na 2[ posição do Grupo A3 com 14 pontos e vai enfrentar o CSA de Alagoas, primeiro do Grupo A4, em dois jogos de mata-mata. O primeiro deve acontecer sábado, em Campina Grande, e o outro, dia 9, em Alagoas.

Vitória da Conquista VITÓRIA DA CONQUISTA 0x1 CSA CSA-AL

O CSA terminou essa 1ª fase da Série D do Brasileirão 2012 de forma invicta! O time de Maceió mandou seu time B para a cidade de Vitória da Conquista e venceu o time da casa no Estádio Lomanto Júnior por 1x0 neste domingo, e chegou aos 20 pontos. Já o Vitória da Conquista terminou na lanterna do Grupo A4, com apenas 4 pontos ganhos. Washington marcou o único gol do jogo. O CSA fará a segunda partida em casa por ter melhor campanha que seu próximo adversário, o Campinense-PB.


- Outros resultados deste domingo (26/08) pela Série D 2012:

Juventude JUVENTUDE 0x0 METROPOLITANO-SC Metropolitano-SC
ARAPONGAS-PR 0x0 BRASIL DE PELOTAS Brasil-RS
Ceilândia CEILÂNDIA-DF 2x4 APARECIDENSE-GO Aparecidense
SOUSA-PB 0x0 FEIRENSE-BA
Cerâmica CERÂMICA-RS 0x0 MOGI MIRIM Mogi Mirim/SP
NACIONAL(NS)-MG 3x2 VOLTA REDONDA Volta Redonda
Friburguense FRIBURGUENSE 6x1 GUARANI(D)-MG Guarani-MG
Araguaína ARAGUAÍNA-TO 0x2 COMERCIAL-PI
HORIZONTE-CE 2x1 YPIRANGA-PE Ypiranga-PE
Sampaio Corrêa SAMPAIO CORREA-MA 1x0 MIXTO-MT Mixto
Vilhena VILHENA-RO 4x0 ATLÉTICO-AC




Comentários

 
▲ Topo