Série D: Remo vence Atlético-AC e CRAC é derrotado pelo Ceilândia-DF! Veja também os outros resultados deste sábado:



ATLÉTICO-AC 2x3 REMO

O Atlético Acreano até que tentou segurar o Remo neste sábado jogando pela 7ª rodada do Grupo A1 da Série D do Brasileirão 2012, mas não conseguiu e acabou derrotado em casa, no estádio Arena da Floresta, na cidade de Rio Branco, capital do estado do Acre. Esta foi a primeira derrota do Atlético-AC na competição, que agora perdeu a liderança do grupo para o próprio Remo e foi pra 2ª colocação do Grupo A1 com 7 pontos, enquanto o Remo chegou a 10 pontos. Foi uma partida marcada por erros das zagas dos dois times e o Remo que errou menos saiu com os 3 pontos ao final da partida.
O time da casa, do treinador Gilmar Sales, saiu na frente aos aos 16 do primeiro tempo com gol de Ailton. Ratinho empatou para o Remo, aos 29 minutos. Na etapa final, Reis marcou ao 1º minuto e ele ampliou para o Remo aos 23 minutos. Josy marcou aos 29 minutos e diminui para o Atlético-AC. A equipe do Remo, do treinador Edson Gaúcho, voltará a campo contra o Náutico-RR no próximo dia 12, em Belém. Já o Atlético Acreano, que tem um jogo a menos que o Remo, volta a jogar no próximo dia 15 quando recebe o Vilhena-RO.


Ceilândia CEILÂNDIA-DF 1x0 CRAC-GO CRAC-GO

O CRAC segue decepcionando nessa Série D do Brasileirão 2012 e perdeu fora de casa para o Ceilândia por 1x0 no estádio Maria de Lourdes Abadia, o Abadião. O gol da vitória do time candango foi marcado por ZéCarlos. Essa derrota deixou o time goiano em um situação delicada pois só faltam 3 jogos para o CRAC e ele está a 4 pontos do 2º colocado, o CENE-MS, seu próximo adversário, que tem 10 pontos e empatado em pontos com a Aparecidense-GO que é o seu outro adversário daqui a duas rodadas. Aparecidense-GO e CRAC tem 6 pontos, e estão na 3ª e 4ª colocações respectivamente mas a Aparecidense tem uma vitória a mais que o CRAC que, pra não depender de ninguém, terá de vencer seus 3 compromissos restantes. Já para o Ceilândia o cenário é completamente diferente: o time está quase classificado e lidera o Grupo A5 com 14 pontos só que faltam mais 2 jogos para a equipe que dependendo do resultado no confronto direto contra o CENE-MS, no próximo dia 18, já poderá até se classificar por antecipação.

- Outros resultados deste Sábado na Série D:
Cene CENE-MS 2x0 SOBRADINHO-DF Sobradinho
Santos-AP SANTOS-AP 2x2 MIXTO-MT Mixto
Araguaína ARAGUAÍNA-TO 0x4 SAMPAIO CORREA-MA Sampaio Corrêa




Comentários

 
▲ Topo