Série A: Em Volta Redonda-RJ, Flamengo não consegue passar pelo goleiro Magrão e fica apenas com um empate diante do Sport !

Vagner Love, Flamengo x Sport (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Flamengo FLAMENGO 1x1 SPORT Sport

Quando se enfrenta um time brigando pelo rebaixamento em casa, a melhor coisa que pode acontecer é um gol no início da partida. Foi isso que o Flamengo fez. Aos 13 minutos, Thómas fez boa jogada pela esquerda e rolou para Ibson bater de primeira de fora da área. O jogo estava se encaminhando para ser uma tranquila vitória rubro-negra.

Pena que no futebol não existe roteiro. Aos 19 minutos, Hugo aproveitou erro na saída de bola do adversário invadiu a área e bateu cruzado. A bola tocou na trave e no rebote Felipe Azevedo contou com a sorte para colocar a bola nas redes. O jogo estava empatado novamente. O Flamengo começou tudo de novo para retomar a vantagem. Aos 31 minutos, Love ajeita para Ibson que toca para Thómas chutar com perigo.

O time da Gávea tinha mais posse de bole mas não encontrava facilidade para chegar perto do gol. Vágner Love não recebeu nenhuma bola em boa condição de marcar. O Sport não corria riscos e tentava aproveitar alguma jogada em cima de erros do Flamengo. Foi nesse contexto que o primeiro tempo chegou ao fim.


O Sport se fechou atrás mas de vez em quando aprontava no ataque. Aos 7 minutos, Hugo fez bela jogada pela direita e cruzou para Felipe Azevedo perder gol incrível no Raulino de Oliveira. O Flamengo continuava perseguindo seu gol, aos 14 minutos, Luiz Antônio chutou forte fora da área e quase marcou gol após desvio. Logo depois, Moacir fez ótimo cruzamento na cabeça de Felipe Azevedo que obrigou Felipe a fazer grande defesa. O jogava ficou aberto com espaços de sobra para as duas equipes tirarem proveito. Aos 26 minutos, Liédson finalizou de voleio e Magrão fez grande defesa. Aos 32, Bottinelli entrou cara a cara e o goleiro do Leão fez mais ótima defesa.

Todos esperavam uma grande pressão do time mandante na medida em que o tempo passasse. Sem criatividade, o rubro-negro não conseguiu criar muitas oportunidades e ainda deu espaços para o contra ataque do Sport. Se tivesse um time um pouco mais qualificado, o Leão poderia saído vencedor. O Flamengo perdeu boa chance de subir na tabela e o Leão ganhou um ponto fora de casa que pode ser útil na luta contra o rebaixamento.


Comentários

 
▲ Topo