Série A: Flamengo derrota o Náutico com 2 gols de Vagner Love!

Vagner Love gol Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)

Flamengo FLAMENGO 2x0 NÁUTICO Náutico


O atacante rubronegro Vagner Love desencantou. O "Atacante do Amor" voltou a marcar dois gols e comandou a vitória do Flamengo sobre o Náutico por 2x0 neste sábado. O Flamengo construiu o placar ainda no primeiro tempo.


Vagner Love, aos 14 e aos 43 minutos, fez os gols que definiram o placar no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. Na última rodada, Love já havia sido o nome do jogo contra o Figueirense, marcando também dois gols. Ao todo, o artilheiro rubro-negro assinou 8 gols no Campeonato Brasileiro.



A partida deste sábado marcou também a reestreia de Liedson. O atacante, ex-Corinthians, entrou no decorrer da segunda etapa e passou em branco. Agora o Flamengo tem 22 pontos e subiu para a 9ª colocação e só perde a posição caso a Ponte Preta vença o Internacional fora de casa na tarde deste domingo. O Náutico permaneceu com seus 17 pontos na 12ª colocação e pode ainda ser ultrapassado por Coritiba e Portuguesa caso o Coritiba vença e para a Portuguesa um empate a coloca na frente do Náutico.

Comentários

 
▲ Topo