Série A: Fluminense sai atrás do placar, reagiu e empatou contra o Corinhians no Engenhão! Atlético-MG tropeça em casa contra a Ponte Preta :


Fluminense FLUMINENSE 1x1 CORINTHIANS Corinthians


No duelo entre os dois últimos campeões brasileiros, Fluminense e Corinthians empataram em 1x1 na noite desta quarta-feira, no Engenhão, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com o ponto conquistado, o Fluminense perdeu a chance de assumir a liderança e chegou aos 43, um a menos do que o líder Atlético-MG. Já o Corinthians somou 25 pontos e está na 12ª posição. O resultado acabou se tornando um castigo para a equipe carioca, que dominou durante os 90 minutos e procurou de forma incessante o gol. O Corinthians entrou com um esquema defensivo e, depois de sair na frente com um gol de Emerson, abdicou completamente do ataque, limitando-se a defender o resultado. Acabou sofrendo o gol de empate com Fred, mas, mesmo assim, não saiu para buscar um resultado melhor, mostrando que estava plenamente satisfeito com o empate. Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Figueirense, no Orlando Scarpelli. O Corinthians receberá o Atlético-MG, no Pacaembu.


Atlético-MG ATLÉTICO-MG 2x2 PONTE PRETA Ponte Preta


No estádio Arena Independência, em Belo Horizonte, a expectativa era do líder Atlético-MG vencer a Ponte Preta para coroar a marcar expressiva, mas o time mineiro acabou bobeando e cedeu o empate por 2x2 para o time de Campinas. O duelo entre atleticanos e ponte-pretanos foi realizado nesta quarta-feira, no estádio Independência, que recebeu grande público. O meia-atacante Danilinho inaugurou o marcador com um tiro de longa distância, que ainda desviou na zaga antes de parar nas redes da Macaca. A Ponte Preta empatou com Cicinho. Guilherme recolocou o Galo na frente no placar, completando cruzamento de Marcos Rocha. Cicinho voltou a marcar para os visitantes, dando números finais ao jogo. Com o resultado, os mineiros chegam aos 44 pontos contra 24 dos paulistas. Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG fará no próximo domingo contra o Corinthians, já a Ponte Preta vai receber no mesmo dia, o Atlético-GO, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.



1 comentário

- em 30 de agosto de 2012 às 17:40

O Fluminense vai brigar pelo título, mas não acho que vá ser campeão. Pode calar a minha boca lógico, só que eu acho a zaga do Flu meio fraca...

Realidade crítica: Não seria nada ruim
http://migre.me/avD65

 
▲ Topo