Série A: Grêmio, Internacional e Corinthians saem atrás no placar mas conseguiram a virada nesse domingo:


São Paulo SÃO PAULO 1x2 GRÊMIO Grêmio


Com boa atuação no 1º tempo, o São Paulo abriu o placar aos 40 minutos, com Cícero , em belo contra-ataque. No segundo tempo, veio a reação do Grêmio que, jogando fora de casa no estádio Morumbi, buscou o resultado e conseguiu a virada com gols do zagueiro Werley e o atacante André Lima , ex-jogador do tricolor paulista. Com isso, o Grêmio se mantém na 4ª colocação, agora com 31 pontos. O time de Ney Franco, com 25 pontos, caiu para a sétima posição. O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Náutico , nos Aflitos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o Grêmio receberá a Portuguesa no estádio Olímpico.


Forlán durante partida do Inter contra a Ponte Preta (Foto: Alexandre Lops/Divulgação/Inter)

Internacional INTERNACIONAL 2x1 PONTE PRETA Ponte Preta



No estádio Beira Rio, em Porto Alegre-RS, quem começou dando as cartas foi a Ponte Preta que foi melhor no primeiro tempo, a Ponte Preta suportou a tentativa de pressão inicial do Internacional, lhe deu poucas chances de marcar e ainda aproveitou a chegada que teve para fazer o seu gol. No segundo tempo, mais ofensivo, o Inter partiu para cima, empatou e conseguiu a virada no apagar das luzes. A boa notícia foi Forlán, que teve sua melhor atuação pelo Colorado, criando boas situações de perigo. Cicinho, foi o autor do gol inicial da partida, para a Ponte Preta aos 40 minutos do 1º tempo. A virada do time da casa se deu com os gols do atacante Jajá, aos 14 minutos e de Mike, aos 46 minutos do 2º tempo. As duas equipes voltarão a campo pela 17ª rodada do Brasileirão no meio de semana. O Internacional jogará na quinta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu. A Ponte Preta receberá o Bahia, quarta-feira, no Moisés Lucarelli. Com essa vitória o Internacional foi a 30 pontos, um a menos que o arquirrival Grêmio, o Inter continua na 5ª colocação. Já a Ponte Preta que sofreu esse revés no 2º tempo, caiu para a 11ª posição e continua com 20 pontos.


Coritiba CORITIBA 1x2 CORINTHIANS Corinthians


Com gols de Paulinho e Romarinho, que fez de letra, o Corinthians chega a marca de 8 partidas invicto na competição. Everton Ribeiro, do Coritiba, abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo e a virada do alvinegro se deu no 2º tempo aos 20 e aos 45 minutos. O resultado desta tarde de domingo leva o Corinthians a 21 pontos e o deixa agora na 10ª colocação afastando-o da zona de rebaixamento. Ao contrário do Coritiba, que perdeu a chance de respirar mais aliviado, permanecendo com 15 pontos, pouco acima dos times que ocupam a zona de descenso à segunda divisão nacional, na 15ª posição a apenas 2 pontos de vantagem do Palmeiras, que abre a zona vermelha da tabela.




Comentários

 
▲ Topo