Amistoso: Seleção Brasileira goleia a inexpressiva China, em Recife!

   
BRASIL 8x0 CHIN
http://4.bp.blogspot.com/_x31Ysglk_ds/TLOEFGMBPlI/AAAAAAAARvg/6QmdhHJMe-4/s1600/0.jpg
CONTRA A CHINA É FÁCIL! MOLE MOLE...


A Seleção Brasileira goleou ontem em Recife-PE a Seleção Chinesa por 8x0 no estádio do Arruda. Se fosse um adversário ao menos tradicional e que estivesse em mal fase até que daria para comemorar, mas diante de uma inexpressiva seleção como é da China qualquer que fosse o resultado ontem deve ser ignorado e não deve servir de parâmetro para nada, pois qualquer time que está na zona do rebaixamento da Série B do Brasileirão também golearia a China. 



Então, sejamos realistas, a torcida de Recife foi feita de boba num amistoso pra CBF e pro Mano Menezes e seus atletas não serem vaiados, essa foi a principal intenção desse amistoso, que poderia sim ser realizados lá na Europa, Estados Unidos, no Catar, Emirados Árabes, pois não significa nada e nem foi impolgante ao ponto de lotar os 60 mil lugares do Arruda, sendo que nem metade do estádio foi ocupado pelos torcedores!


Depois das vaias nos treinos e durante a partida contra a África do Sul na última 6ª feira no Morumbi, em São Paulo, a Seleção apagou a apatia e a falta de pontaria e fuzilou os chineses e fez até pouco no 1º tempo: somente dois gols e perdeu tantos outros. A China sempre aplicada em não cometer faltas aliada a sua marcação deficiente e pela sua fragilidade explícita, para não dizer falta de qualidade mesmo, sucumbiu no 2º tempo e levou mais 6 gols. Ramires marcou aos 23 minutos do 1º tempo e Neymar aos 26. Veio o 2º tempo e a goleada foi fechada com gols de Oscar, Hulk, Lucas e mais dois de Neymar. 


Agora a Seleção Brasileira voltará a campo aqui em Goiânia, no estádio Serra Dourada, onde disputará o Superclássicos das Américas com a Argentina, uma partida será no Brasil e a outra na Argentina. Nesses dois jogos somente atuarão atletas que jogam no território brasileiro e no território argentino, jogadores que jogam em outros países não poderão participar. Agora resta saber se os gols que foram feitos em Recife sumirão aqui em Goiânia, pois aqui o público é muito exigente e não perdoa. Lembrem-se disso pois no amistoso em 0x0 contra a Holanda aqui no Serra Dourada ano passado os goianienses não pouparam vaias à Seleção Brasileira.


Comentários

 
▲ Topo