Botafogo: Clube apresenta novo ônibus, que já será utilizado hoje! Bruno Mendes, do Guarani, deve ser anunciado nos próximos dias:

NOVO ÔNIBUS DO BOTAFOGO É APRESENTADO

O novo ônibus personalizado do Botafogo já está exposto em frente a sede do clube em General Severiano. O presidente do Alvinegro, Mauricio Assumpção, marca presença no local, onde por volta das 12h (de Brasília), ele receberá as chaves do veículo das mãos de representantes da Mercedes Benz, parceira e fabricante do veículo.

A cerimônia será aberta para a torcida. Desde que estacionou em frente ao casarão amarelo, alguns botafoguenses aproveitaram para tirar fotos ao lado do veículo. O ônibus ficará exposto no local até o início da noite, quando levará os jogadores para o jogo contra o Internacional, às 21h (de Brasília), no Engenhão.
O layout foi escolhido pelos próprios torcedores em votação feita na internet. O modelo escolhido tem a inscrição "Glorioso" na lateral e será decorado com a imagem da bandeira do clube tremulando. O ex-jogador do clube Carlos Aberto Torres chegou ao local por volta de 10:30 e foi recebido pelo presidente alvinegro. 

  •  Botafogo, Guarani :

BRUNO MENDES ESTÁ QUASE ACERTADO COM O BOTAFOGO!

O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, afirmou nesta quinta-feira na cerimônia para a apresentação do novo ônibus do clube, que a contratação de Bruno Mendes, (atacante Bruno Mendes, revelado pelo Guarani e que disputa a Série B do Brasileirão pelo clube do interior paulista), está bem adiantada: Acreditamos que pelo bom andamento poderemos tê-lo em breve", ... "Não acredito que o Bruno seja o último reforço. Tem outras situações que podem acontecer nos próximos dias", comentou o presidente do alvinegro.
 

2 comentários

- em 13 de setembro de 2012 às 20:53

O ônibus eu achei feio e sobre o Bruno Mendes, é uma das revelações do Bugre. Vamos ver se vai dar certo.

Para afundar de vez?

http://migre.me/aGRTz



Botafogo apresenta novo ônibus

http://migre.me/aGRUv



Gabriel Nogueira: Os fatos apontam que Felipão precisaria permanecer até domingo

http://migre.me/aGRXC

Anônimo em 15 de setembro de 2012 às 11:34

Diferente, gostei!

 
▲ Topo