Caso Ganso: Grêmio ainda está vivo para tentar contratar PH Ganso e conta com apoio de Luís Álvaro, presidente do Santos!

 

O Grêmio prega cautela na negociação para levar Paulo Henrique Ganso, mas tem como trunfo a preferência aberta do presidente do Santos, Luís Álvaro. Com isso, o grêmio corre por fora para ter o jogador santista e mantém acesa a chama da esperança de conseguir contratá-lo!

Luís Álvaro não gostaria de ver uma das maiores revelações do Santos nos últimos anos com a camisa do São Paulo. O presidente alvinegro aceita negociar com o time do Morumbi, porém não se esforça para facilitar a negociação. Pelo contrário, o dirigente parece ainda confiar na possibilidade do Grêmio convencer o jogador, e acima de tudo, arrecadar os R$ 23,8 milhões necessários para a contratação.


"Toda hora se planta notícia. Não ouvi do jogador que ele quer ir para o São Paulo. A relação é profissional e ele vai jogar onde ganhar mais e se sentir mais à vontade. O Grêmio é um grande clube, com uma torcida maravilhosa. Seria um bom caminho", argumentou o presidente do Santos.


O técnico gremista, Vanderlei Luxemburgo, é só elogios a Ganso. Cauteloso, prefere não pensar na sua equipe com o meia em campo, mas deixou seu discurso para ajudar a convencer o jogador: "O Grêmio hoje é competidor no mercado. O atleta que quiser ir para o Grêmio hoje pode ir seguro que vai jogar em um dos maiores clubes do Brasil. Muito seguro. Vai oferecer ao atleta o que o mercado de São Paulo, em nível de arena, fica difícil de oferecer. O Ganso vai escolher o que é melhor para ele", defendeu Luxemburgo. PH Ganso tem permanecido afastado de toda a polêmica envolvendo sua negociação.

Comentários

 
▲ Topo