Corinthians: Danilo renova com o alvinegro até 2014:


 

O Corinthians acertou, na última quarta-feira, a renovação do contrato do meia Danilo. O vínculo que terminava no final do ano, agora vai até julho de 2014. Aos 33 anos, campeão brasileiro e da Copa Libertadores, o jogador comemorou o acordo.

"Fico feliz de permanecer mais esse período. Eu me sinto em casa. As partes estavam querendo e, quando é assim, tende a definir mais rápido. O Corinthians também tinha o desejo de que eu continuasse. Meu pensamento também sempre foi ficar" , afirmou.
O atleta despistou ao comentar se esse era o seu último contrato como profissional.

"Nunca pode pensar em parar né? Eu procuro pensar a cada dia, cada jogo, cada treino. Enquanto estiver me sentindo bem, vou jogar. Mas é preciso saber ter autocrítica e saber a hora de parar", explicou.

O Corinthians está entrando na reta final de preparação para o Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro. Com a renovação acertada, Danilo garantiu presença no elenco corintiano que defenderá o título da Copa Libertadores da América, no próximo ano.

1 comentário

Cleber Soares em 22 de setembro de 2012 às 01:23

Digão,

gostaria de lhe convidar para um evento que eu e o Wesley Machado estamos tentando colocar em pratica. Seria um encontro nacional de blogueiros esportivos. Passe lá no blog e veja a pagina sobre o encontro e deixe seu comentário, é muito importante para nós.
Um abraço.

BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogspot.com

SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogspot.com

 
▲ Topo