Curiosidades: Jogador do Dínamo de Zagreb foi multado por abrir lata de cerveja dentro do ônibus que levava a equipe para uma partida da Taça da Croácia! Ele também foi expulso do ônibus

  
 ACONTECEU NA CROÁCIA:
QUERIA BEBER NO ÔNIBUS QUE LEVAVA O TIME PARA MAIS UMA PARTIDA...

O zagueiro Vida do Dímamo de Zagreb, time da Croácia, foi multado por ter aberto uma lata de cerveja ainda dentro do ônibus que levava a equipe para a cidade de Vrsar,onde o Dímamo de Zagreb jogou na terça-feira contra a equipe local em partida válida pela Taça da Croácia.

De acordo com o site oficial da equipe de Zagreb, Vida foi multado por comportamento antidesportivo. Contudo, o que se fala em Zagreb é que ele foi multado em 1/4 (um quarto) de seu salário anual - cerca de 100 mil euros e que o jogador foi imediatamente expulso do ônibus assim que o treinador, Ante Cacic, o viu com a bebida alcoólica.

A imprensa croata ainda salientou que com o valor dessa multa, daria para Vida comprar 50.000 latas de cervejas... é mole? O Dínamo é o próximo adversário do Porto-POR pela Liga dos Campeões da Europa em partida válida pela fase de grupos da competição em que os clubes estão no Grupo A.


Comentários

 
▲ Topo