Flamengo: Adriano admite falta ao treino e disse que será punido. Ele também pediu desculpas


ADRIANO PEDE DESCULPAS E ZINHO NÃO ESCONDEU QUE ESTÁ DECEPCIONADO!


O atacante Adriano assumiu ter faltado a um treino e pediu desculpas publicamente e confirmou que pode ter seu contrato rescindido caso volte a falhar. "Estou aqui para falar sobre a minha ausência de ontem. Não participei do treino e vou ser punido por estar em vigor o meu contrato. Conversei com o Zinho e pedi desculpas ao grupo, ao Zinho, e peço desculpas aos torcedores. Não faço mal para ninguém, só para mim mesmo. Vou ser multado pelo que fiz e vou fazer de tudo para não agir desta forma", desculpou-se Adriano.

Ele chegou também a falar em encerrar a carreira caso não consiga se controlar no futuro: "Só tenho uma chance, ou eu paro de faltar ou encerro a carreira. Se eu faltar novamente, já sei que o contrato será rompido", revelou. Zinho escutou as desculpas, mas não se demonstrou particularmente sensível com o caso.


''Ele causa problemas para ele, mas afeta o clube, sim... Foi advertido verbalmente e agora por escrito''. disse Zinho, sobre Adriano!

O diretor de futebol pareceu decepcionado e pouco confiante na recuperação de Adriano depois deste caso. "Ele causa problemas para ele, mas afeta o clube, sim. Sempre foi nossa preocupação. O Flamengo se protegeu. Vou resumir meu sentimento: tristeza, por estar apostando na recuperação do ser humano. Não estou preocupado só com o atleta", lamentou o dirigente. "Temos um contrato. Se ele receber três advertências, o Flamengo pode encerrar o vínculo quando quiser. Foi advertido verbalmente e agora por escrito. Adriano reconheceu o erro, não havia folga como foi divulgado. Ele faltou ao treino", concluiu.



Comentários

 
▲ Topo