Futebol Internacional: Arsene Wenger, técnico do Arsenal, ficou feliz por não enfrentar mais Didider Drogba, seu grande carrasco.

 

Arsenal e Chelsea farão o clássico de Londres neste  fim de semana, em jogo válido pela Premier League,a 1ª divisão do Cameonato Inglês. Arsene Wenger, técnico dos Gunners, se mostrou feliz por não enfrentar mais Didider Drogba, seu grande carrasco.

Com a saída de Drogba para o futebol chinês, o Arsenal não precisa se preocupar com o atacante, que costuma ter sorte contra o rival londrino. "Eu não sei se o Chelsea vai sentir falta dele, mas eu não sentirei. Ele fez uma série de estragos contra nós", disse Wenger em entrevista.

Com a camisa do Chelsea, Didier Drogba enfrentou o Arsenal em 14 ocasiões e marcou 13 gols. Foram 10 vitórias do Chelsea, três empates e apenas triunfo do Arsenal. O clássico entre essas duas grandes equipes está marcado para o sábado, a partir das 08:45 (horário de Brasília). O Chelsea lidera o Campeonato Inglês, com 13 pontos, já o Arsenal aparece apenas na 5ª posição, com 9 pontos somados.


Comentários

 
▲ Topo