Futebol Internacional: O jogador belga Eden Hazard confessou que preferiu o Chelsea ao Tottenham pelo fato dos spurs não terem se classificado à Liga dos Campeões!


Eden Hazard


EDEN HAZARD CONFESSOU QUE PREFERIU O CHELSEA AO TOTTENHAM!




O jogador Eden Hazard preferiu o Chelsea ao Tottenham. A confissão foi feita pelo belga, que disse que o fato do Tottenham não ter se classificado para a Liga dos Campeões pesou na decisão de seguir para Stamford Bridge. O atacante tem 21 anos, é destro, tem 1,72m e 72 kg. Nasceu em La Louvière, na Bélgica e é irmão do jogador Thorgan Hazard que joga como meia no Zulte Waregem-BEL. A Cláusula rescisão do contrato de Eder Hazard é 90.0 milhões e ele atuou no clube francês Lille, de 2007 a 2012 antes de ser contratado pelo clube londrino.

"É verdade que o Tottenham tentou me contratar", afirmou Hazard, que decidiu vestir a camisa do Chelsea. "O final da temporada não correu bem e o Tottenham não se classificou para a Liga dos Campeões. Isso pesou na balança", admitiu, em declarações ao jornal inglês Daily Mail.



Nesta temporada, Hazard já disputou oito jogos pelo Chelsea. Foi titular em todos eles e marcou um gol: o Newcastle foi a primeira vítima da jovem revelação belga, de 21 anos. Hazard e Oscar são as grandes apostas dos Blues para renovar a equipe na temporada, depois de terem conquistado surpreendentemente a última Liga dos Campeões.
 

Comentários

 
▲ Topo