Giro: Arthur Neto é o novo treinador do Atlético-GO. Pra provar que o clube valorizou Paulo Henrique Ganso, Santos faz dossiê para comprovar que fizeram tudo por ele!

 
  • Atlético-GO :
 TÉCNICO ARTHUR NETO VOLTA AO ATLÉTICO-GO E COMANDARÁ A EQUIPE PELA 3ª VEZ!

O técnico Arthur Neto é o novo técnico do Atlético-GO. Ele já teve passagens pelos 3 grandes clubes goianos e com feitos importantes: No Vila Nova-GO, seu maior feito foi promover a equipe da Série C para a Série B do Brasileirão em 2007. No Atlético-GO, ele foi Campeão Goiano em 2007, quando derrotou o Goiás na decisão e em 2009 ele subiu o rubronegro à 1ª divisão do Brasileirão após 24 anos de ausência do Dragão na elite do futebol brasileiro. Em 2010 pegou o Goiás já praticamente rebaixado à série B e mesmo assim levou a equipe esmeraldina à decisão da Copa Sulamericana onde o time perdeu a final para o Independiente-ARG nos pênaltis. Essa será a 3ª passagem de Arthur Neto pelo Atlético-GO, que agora tenta mais uma vez como novo treinador diminuir a crise da equipe que vem desde as finais do Goianão 2012 e perduraram durante todo esse Brasileirão da Série A. A grande missão de Arthur no Dragão será livrar a equipe do descenso e ainda tem a Copa Sulamericana que corre por fora nas pretensões do clube goiano, pelo menos nesse momento.
  • Santos :
 
SANTOS FAZ DOSSIÊ PARA PROVAR QUE VALORIZOU GANSO!


De acordo com a cluna Painel FC do jornal Folha de S. Paulo desta terça-feira, o Santos já tem pronto um dossiê comprovando que o clube valorizou sim Paulo Henrique Ganso, contrariando o atleta e também o lateral Léo, que após o clássico diante do São Paulo no último domingo esbravejou contra a diretoria. O clube tem guardado todas as propostas ofertadas assinadas por Ganso, que visavam aumentar o salário do meia, além de propostas de outros times pelo jogador. Esses documentos, entretanto, por hora, não devem ser divulgados publicamente. Enquanto o São Paulo ainda considera estar negociando pelos direitos do meia, no Santos o pensamento é outro. Depois de recusar a última proposta do time da capital, de cerca de R$ 27 milhões por 100% dos direitos do meia, a direção do clube aguarda a resposta de Ganso da sua mais recente oferta de aumento salarial. Vale lembrar que a última que Ganso declinou foi de R$ 420 mil mensais.

 

Comentários

 
▲ Topo