Giro: Michael Owen é o novo reforço do Stoke City. Brasileiro Hulk foi contratado pelo Zenit Sankt Peterburg, da Rússia!

fotomontaje Michael Owen
Michael Owen, antes no Manchester United, à esquerda já com a camisa do seu novo clube, o Stoke City


MICHAEL OWEN FAZ CONTRATO POR PRODUÇÃO COM O STOKE CITY!

O último clube de Michael Owen foi o Manchester United, mas no ano passado o atacante pouco atuou. Participou de apenas um jogo pelo clube no Campeonato Inglês, e outro pela Liga dos Campeões. O Stoke City anunciou ter chegado a um acordo com o atacante de 32 anos, que estava sem clube, nesta terça-feira. Agora Michael Owen terá a chance de mostrar serviço em uma equipe com pretensões menores na Premier League. Stoke City ofereceu contrato curto, de apenas um ano, mas com possibilidade de renovação caso Michael Owen cumpra com a meta de participação em jogos acordada entre as parte. O salário também varia de acordo com objetivos e gols, de acordo com o divulgado pela imprensa britânica.



HULK JOGARÁ NA RÚSSIA:
ZENIT LEVA ATACANTE BRASILEIRO EM UMA DAS AQUISIÇÕES MAIS CARAS DO FUTEBOL MUNDIAL!

O atacante brasileiro Hulk, de 26 anos, 1,80 m e 85 kg, foi contratado pelo Zenit Sankt Peterburg, clube da Rússia, e não jogará mais pelo Porto-POR. Natural de Campina Grande-PB, Hulk vem se destacando na Seleção Brasileira e há muito era uma das principais peças do Porto, de Lisboa-POR. Os russos investiram pesado para contar com o atleta do Porto e da seleção brasileira: cerca de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 125 milhões) em uma das transferências mais caras da história do futebol.

Os números não foram divulgados oficialmente, mas o valor de 50 milhões de euros é o mais baixo divulgado pela imprensa portuguesa, que chega a dizer que a oferta atingiu os 60 milhões. O Porto já havia resistido a outras investidas milionárias, mas desta vez pensou melhor e decidiu aceitar o valor. Os números devem ser oficializados em breve, já que em Portugal os clubes são obrigados a prestar contas de suas receitas. O Zenit informou através do Twitter e do Facebook ter acertado com Hulk por cinco anos. O atacante vestirá a camisa número 29 em seu novo clube.



Comentários

 
▲ Topo