São Paulo e Atlético-GO conhecem seus adversários da próxima fase da Copa Sulamericana. Zinho diz estar preocupado com a ameaça de rebaixamento!

 
  • São Paulo, Atlético-GO : 
LDU DE LOJA E UNIVERSIDAD CATÓLICA SÃO OS ADVERSÁRIOS DE SÃO PAULO E ATLÉTICO-GO, RESPECTIVAMENTE

Os próximos adversários das oitavas de final pela Copa Sulamericana 2012 de São Paulo e Atlético-GO foram conhecidos na noite de ontem: O São Paulo enfrentará a LDU de Loja, do Equador, já o Atlético-GO enfrentará a Unmiversidad Católica, do Chile. A LDU de Loja-EQU se classificou por ter vencido o Nacional-PAR por 2x1. Na partida de ida os paraguaios haviam vencido os equatorianos por 1x0 e como a LDU venceu com um gol fora de casa, avança às oitavas de final e duelará com o São Paulo. Já a Universidad Católica-CHI havia vencido o jogo de ida por 2x0 em casa, diante do Deportes Tolima-COL. Ontem, o vencedor foi o Deportes Tolima-COL pelo placar de 3x1, mais como a Universidad marcou um gol fora, a equipe chilena será a adversária do Atlético-GO nas oitavas de final da competição. Os outros clubes brasileiros na competição, Palmeiras e Grêmio, conhecerão seus adversários no final desta noite.

  • Flamengo:
ZINHO ADMITE QUE POSSIBILIDADE DE REBAIXAMENTO O INCOMODA

Zinho, diretor de futebol do Flamengo, admitiu preocupação com a possibilidade de rebaixamento. "O torcedor está preocupado com zona de rebaixamento, eu também, a direção, jogadores, mas acreditamos num poder de reação com a volta de alguns atletas, uma semana livre para treinamento. Agora, precisa que todo mundo esteja à disposição, mas a pressão é diferente do começo do campeonato", reconheceu Zinho. "Eles têm talento, potencial, mas o momento é de muita pressão, então, às vezes, sentem. Mas vão amadurecer com isso. Importante que aprendam com essa fase e saibam que são jogadores profissionais. Você entrar num time já formado, com apoio, facilita que esse talento apareça, mas com time desfalcado, pressão pela vitória, pressão de rebaixamento, cobrança, crise política do clube, isso tudo afeta bastante", comentou.

Comentários

 
▲ Topo