Seleção Brasileira chega a Goiânia, Neymar e Arouca chegaram atrasados!

 Seleção Brasileira na hora do almoço no Hotel Mercure, em Goiânia-GO

 
Seleção Brasileira já está completa em Goiânia:
HOJE O TREINO SERÁ COM PORTÕES FECHADOS. SOMENTE AMANHÃ É QUE TERÁ A PRESENÇA  DOS TORCEDORES!

A Seleção Brasileira chegou hoje pela manhã em Goiânia aproximadamente às 9:30 hs, mais sem as presenças dos santistas Arouca e Neymar. Após o almoço, Luis Fabiano e Fábio Santos participaram de uma entrevista coletiva. O volante e o atacante do Santos perderam o voo para Goiânia e só chegaram nessa tarde a capital de Goiás às 13:50 hs, no Hotel Mercure, onde a Seleção Brasileira está hospedada. Desde o início da manhã os torcedores aguardavam por Neymar mas com o seu atraso, ele passou rapidamente pelos torcedores e imprensa que estavam no aeroporto e acenou não dando oportunidade a seus fãs de tirarem fotos com ele. Arouca e Neymar seguiram direto para o Hotel Mercure, onde se juntaram aos outros convocados.

Hoje terá um treino no estádio Hailé Pinheiro, o estádio da Serrinha, do Goiás Esporte Clube, mais terão portões fechados para a imprensa e pra torcida. Amanhã, terça-feira, os torcedores goianos poderão assistir ao treino da tarde. Foram colocados 10.000 ingressos para os torcedores. Mais os ingressos para o treino da tarde de terça-feira terão que ser trocados hoje (segunda-feira). Isso porque somente com 1kg de alimento não-perecível é que o torcedor poderá adquirí-lo. As trocas dos alimentos serão feitas nessa tarde nas bilheterias do estádio Serra Dourada. Já o treino de hoje, que não contará com o público, está marcado para às 17:00 hs. 

Para o "Superclássico das Américas", o técnico Mano Menezes chamou 5 estreantes. Os jogadores de meio-campo, Bernard (Atlético Mineiro) e Fernando (Grêmio), os laterais Fabio Santos (Corinthians), Lucas Marques (Botafogo) e Marcos Rocha (Atlético-MG) foram convocados. Também foram chamados  os veteranos Luiz Fabiano (São Paulo), o goleiro Jefferson (Botafogo) e o atacante Neymar (Santos).


Após três horas de atraso, Neymar se junta à Seleção em Goiânia
 Neymar (foto) e Arouca foram os últimos a chegar em Goiânia. Eles perderam o voo para a capital de Goiás. Atrasado, Neymar frusta torcida ao passar rapidamente e apenas acenar para torcedores e foi direto para o hotel

A primeira partida do Superclássicos das Américas entre Brasil e Argentina será realizada na próxima quarta-feira à noite aqui em Goiânia no estádio Serra Dourada. A segunda partida será em território argentino e está marcado para o dia 3 de outubro, no estádio Centenário, em Resistencia.  O treinador Alejandro Sabella convocou quatro jogadores em atividade no Brasil para a partida desta quarta-feira. O meia Montillo (Cruzeiro), o volante Guiñazu (Internacional), o atacante Juan Manuel Martínez (Corinthians) e o centroavante Hernán Barcos (Palmeiras).


Comentários

 
▲ Topo