Série A: Atlético-MG volta a vencer e goleia o Palmeiras! O Galo segue na cola do Fluminense e o Palmeiras passa a ser o clube que mais perdeu nesse Brasileirão até agora!

Atlético-MG vence o Palmeiras e segue na cola do Fluminense 
Atlético-MG ATLÉTICO-MG 3x0 PALMEIRAS Palmeiras
O Palmeiras precisava vencer para se afastar de seus adversários na zona do rebaixamento e tentar na próxima rodada sair desta faixa do descenso, pois mesmo ganhando ontem o time alviverde não sairia do Z-4, o Atlético Mineiro queria voltar a vencer e voltar a brilhar após 4 partidas sem vitórias e assim continuar na cola do Fluzão e como tem um jogo a menos ir tentar tirar a diferença na partida adiada contra o Flamengo... Pois é, o Galo teve mais empenho e eficiência e acabou goleando o Palmeiras na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG, aumentando a agonia do Verdão e devolvendo a confiança à torcida alvinegra após essa vitória que o mantém em segundo lugar, mas próximo ainda do Fluminense.

Bernard, que jogou com um efeito suspensivo, marcou duas vezes para o Galo e foi determinante na goleada diante do Palmeiras na noite deste domingo, o alviverde até que marcou antes com Obina, de cabeça, entretanto, a arbitragem marcou acertadamento impedimento no lance. Victor, goleiro do Atlético-MG, também foi determinante na vitória do Galo. O Palmeiras tentou, contudo não teve competência e garra para reverter a situação e chegou à 13ª derrota na competição sendo agora o time que mais perdeu nesse Brasileirão 2012.


Leonardo Silva, aos 6 minutos do 2º tempo abriu o placar para o Atlético-MG. Num escanteio cobrado por Ronaldinho Gaúcho, Leonardo Silva, que já atuou no Palmeiras subiu mais alto que a zaga adversária e marcou de cabeça. Aos 39 minutos, Bernard limpou dois jogadores do Palmeiras e bateu cruzado fazendo 2x0. Logo após, Correa acertou a trave e no rebote Luan não soube concluir direito e desperdiçou a chance de diminuir e isolou para a linha de fundo. O placar foi fechado aos 47 do 2º tempo quando Bernard aproveitou a falha de Leandro Amaro e Bruno dentro da grande área e tomou a bola e empurrou livre para o fundo do gol. 

Agora o Atlético-MG foi a 48 pontos e segue na vice liderança com dois pontos a menos que o Fluzão. Enquanto isso, o Palmeiras além de ser goleado, viu o Sport ultrapassá-lo novamente, pois o time rubronegro venceu o Cruzeiro e fez com que o Palmeiras caísse uma colocação. O Palmeiras continua com 20 pontos e agora foi para a 18ª posição e se não vencer o Vasco na rodada seguinte pode até terminar em último se Figueirense e Atlético-GO vencerem.



Comentários

 
▲ Topo