Série B: Avaí, América-RN, Vitória, Criciúma, Goiás, Ceará, América-MG e Paraná empataram na noite dessa terça-feira!

Lucas, Avaí e e Atlético-RN (Foto: Rubens Flores / Agência Estado)
Avaí AVAÍ 2x2 AMÉRICA-RN América-RN



No estádio da Ressacada, o Avaí empatou em 2x2 com o América-RN. Bruno Silva e Cleber Santana marcaram para os donos da casa. Netinho e Isac fizeram os gols dos alvirrubros. O Avaí segue próximo ao G-4, na 8ª colocação com 34 pontos enquanto o América-RN vem logo atrás coladinho no 9º lugar e com 33 pontos.


Elton, Vitoria x Criciuma (Foto: Erik Salles / Futura Press)
Vitória VITÓRIA 2x2 CRICIÚMA Criciúma



Líderes da Série B, Vitória e Criciúma empataram em Salvador em 2x2 no estádio Barradão. Os gols da partida foram marcados por Zé Carlos e Lucca, para o Criciúma e por William e Elton para o Vitória. Os times continuam na mesma posição de antes do começo da rodada. O Vitória lidera agora com 49 pontos e o Criciúma foi a 46, estando na vice-posição. A partida teve um bom público: 31.894 pagantes.

Iarley e Juca, Goias e Ceara (Foto: Carlos Costa / Agência Estado)
Goiás GOIÁS 0x0 CEARÁ Ceará

O Goiás continua invicto em casa nesta Série B 2012! Beneficiado pela derrota do Joinville fora de casa pelo Guarani, o Goiás ficou mais essa rodada no G-4 e empatou sem gols no Serra Dourada, em Goiânia, contra o Ceará. A equipe esmeraldina continua em 3º e já soma 40 pontos, enquanto o Ceará permanece em 10º e foi para 32 pontos. O público pagante foi de 9.522 torcedores
.


América-MG AMÉRICA-MG 0x0 PARANÁ Paraná

A partida entre América-MG e Paraná, no estádio Arena Independência, não saiu do empate sem gols. O América-MG permanece na 7ª posição e agora está com 34 pontos. Já o Paraná também não moveu do lugar e foi a 28 pontos. Já é a 6ª partida seguida sem vitórias do time curitibano.



Comentários

 
▲ Topo