Série B: CRB e São Caetano venceram em casa. ASA goleia o Ipatinga em casa. ABC, Guarani e Atlético-PR também venceram em casa:

Deivid ATLÉTICO-PR X TOLEDO (Foto: Agência Estado)
Atlético-PR ATLÉTICO-PR 2x1 BOA ESPORTE Boa Esporte-MG



De volta à Curitiba, no estádio Janguitão, o Ecoestádio, do Corinthians Paranaense, o Furacão venceu o Boa Esporte de virada por 2x1 e se aproximou do G-4, enquanto o Boa se aproxima agora é da zona de descenso. Os gols do Atlético-PR foram marcados por Marcelo, aos 7 e 18 minutos da etapa final. O Boa inaugurou o placar com gol de Petros, aos 7 minutos da etapa inicial. O Atlético-PR está na 6ª posição indo para 37 pontos. O Boa Esporte caiu para a 16ª colocação com 25 pontos.


Guarani x Joinville (Foto: Denny Cesare / Futura Press) Guarani GUARANI 2x1 JOINVILLE Itumbiara



O Guarani conseguiu mais uma importante e notável vitória nessa Série B e com isso vem subindo na tabela e mostrando sim que agora pode surpreender na competição. Com essa vitória diante do bom time do Joinville, o Guarani tirou o catarinense do G-4 e está agora na 11ª colocação com 31 pontos, mostrando força e poder de reação. O Joinville caiu uma posição e agora é 5º colocado com 38 pontos. Os gols do jogo foram marcados por Rafinha e Júnior Negão, para o Guarani e Ricardinho para o Joinville.


Bragantino BRAGANTINO 2x3 SÃO CAETANO São Caetano


O Bragantino parece mesmo que não se encontrou no campeonato e segue firme rumo à Série C do Brasileirão. Com mais essa derrota, a equipe de Bragança Paulista-SP caiu para a vice-lanterna e permanece com 15 pontos. Por outro lado, o São Caetano está o inverso, beneficiado pela derrota do Joinville para o Guarani, o Azulão volta ao G-4 e chega aos 40 pontos. Agora o time da Grande São Paulo está na 4ª colocação. A partida foi no estádio Nabi Abi Chedid e os gols foram marcados por: Lincom e Acleisson para o Bragantino. Danielzinho, Moradei e Marcone marcaram para o São Caetano.

CRB venceu o Guaratinguetá no Martins Pereira, em São José dos Campos (Foto: Filippe Rodrigues/Globoesporte.com) Guaratinguetá GUARATINGUETÁ 1x2 CRB CRB-AL



Em São José dos Campos-SP, no estádio Martins Pereira, o CRB venceu o Guaratinguetá por 2x1. Alemão abriu o placar aos 11 minutos para o Guaratinguetá, porém os visitantes viraram o jogo com gols de Edson, aos 31 e aos 43 minutos ainda no 1º tempo. Com isso o time paulista ainda fica a duas vitórias do primeiro time que está fora do Z-4 que hoje é o Boa Esporte. O Guaratinguetá tem 19 contra 25 pontos do Boa e está na 17ª colocação. O CRB foi para 27 pontos e está na 14ª posição.

ASA-AL ASA 3x0 IPATINGA Ipatinga



No estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL, o ASA continua mandando bem e provando que é forte em seus domínios. Desta vez a vítima foi o Ipatinga que levou de 3x0 dos alvinegros arapiraquenses. Todos os gols foram marcados no 2º tempo: Audálio abriu o placar aos 4 minutos, Lúcio Maranhão ampliou aos 11 e Chiquinho baiano fechou a goleada aos 22 minutos. O ASA respira na fuga contra o descenso e agora está na 13ª posição e já tem 27 pontos, enquanto isso o Ipatinga permanece no Z-4 na 18ª colocação com 15 pontos.
ABC ABC 2x1 GRÊMIO BARUERI Grêmio Barueri

O ABC derrotou o Grêmio Barueri por 2x1 no estádio Frasqueirão, em Natal-RN e está na 15ª posição com 25 pontos enquanto o time paulista permanece na zona da degola com 13 pontos em 22 jogos, na lanterna da competição! Airton Oliveira abriu o placar aos 35 minutos de jogo e o Grêmio Barueri empatou com André Luis ainda no 1º tempo, aos 46 minutos. No início do 2º tempo, Éderson fez o gol da vitória do alvinegro natalense no primeiro minuto de jogo da etapa final.


Comentários

 
▲ Topo