Série D: CRAC-GO derrota o Friburguense por 2x0 em Catalão e está com 1 pé na Série C! Cianorte vence Mogi Mirim e Sampaio Correa empata com o Mixto-MT!

CRAC-GO CRAC-GO 2x0 FRIBURGUENSE

Jogando na tarde deste domingo em Catalão-GO, o CRAC derrotou o Friburguense por 2x0 no estádio Genervino da Fonseca e está bem próximo de voltar à Série C do Brasileirão! A exigente torcida do CRAC prestigiou o time e viu o Leão do Sul quebrar a invencibilidade do time de Nova Friburgo-RJ, sendo que o Friburguense ainda estava invicto nessa Série D do Brasileirão 2012. Nino Guerreiro marcou após a cobrança de escanteio aos 34 minutos. Nino Guerreiro é o artilheiro do CRAC na competição e artilheiro também desta Série D. Juninho Paraíba marcou aos 8 minutos do 2º tempo, aproveitamento um lançamento de Nino Guerreiro. O CRAC agora pode perder pela diferença de 1 gol para se classificar, se perder por 2x0 a decisão irá para os pênaltis e 3x0 dará a vaga para o Friburguense direto. Se o CRAC fizer 1 gol, o Friburguense terá que fazer mais 3 para se classificar, ou seja, está nas mãos do CRAC a decisão dessa vaga mas também não está garantido pois o Fribruguense jogará agora em casa no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Cianorte comemora vitória por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim, pela Série D (Foto: Divulgação) 
Mogi Mirim/SP MOGI MIRIM 1x2 CIANORTE Cianorte

O Mogi Mirim, única equipe paulista que se classificou nessa 2ª fase desta Série D, saiu atrás na busca da vaga ao acesso à Série C de 2013. Jogando fora de casa no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim-SP, o Cianorte-PR foi quem saiu vitorioso nesse jogo de ida das quartas de final da competição. Os gols saíram todos no 2º tempo: Reinaldo, com um sapataço, abriu o placar aos 8 minutos. Thiago Santos, aos 43 minutos marcou o segundo gol para a equipe visitente e aos 48 minutos, Franciel marcou para o Mogi Mirm, em uma cobrança de pênalti. Agora, o Cianorte-PR jogará pelo empate no jogo de volta que será em seu estádio - Albino Turbay - lá em Cianorte, interior do Paraná.
 
Time maranhense sai na frente, mas alvinegro consegue um gol nos últimos minutos  (Foto: Leonardo Heitor/GLOBOESPORTE.COM)
MIXTO-MT 1x1 SAMPAIO CORREA-MA

Em Cuiabá, o Mixto conseguiu segurar o embalado time do Sampaio Correa, que segue como um dos fortes favoritos não só ao acesso como também ao título da Série D. A partida foi realizada no estádio Presidente Dutra e o time da casa, o Mixto pressionou todo o primeiro tempo e não deixou o Sampaio Correa chegar próximo ao gol adversário. No 2º tempo foi diferente e as equipes tiram o zero do placar: o time maranhense abriu o marcador aos 18 minutos com Arlindo Maracanã, de cabeça. O Mixto não se abalou e com a ajuda da torcida que lotou o Presidente Dutra, o time matogrossense conseguiu chegar ao empate aos 42 minutos com Furlan que arriscou fora da área e fez um belo gol. Como o Friburguense perdeu para o CRAC, agora o Sampaio Correa é o único time invicto dessa edição da Série D! A decisão será no próximo domingo em São Luis-MA, onde o Sampaio Correa jogará por um empate.


1 comentário

Anônimo em 17 de setembro de 2012 às 15:16

vamos la crac rumo a serie c....

 
▲ Topo